Bancadas?

Started by emaniox, 18 de April de 2010, as 23:02:19

Previous topic - Next topic

Epron

Guest
Olá! Vim aqui colocar as fotos da minha oficina que fiz em um dos quartos do meu apartamento.

Antes da oficina:

Oficina Antes da obra:

Oficina Depois da obra:

Bom, é isso, espero que tenham gostado, depois dessas ultimas fotos, ainda coloquei um aparelho de arcondicionado split e tambem pretendo colocar umas prateleiras, estou ficando sem espaço para as ferramentas... hehe

Qualquer dica, mandem aí! =)

Abçs!

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Aí sim hein! Ficou muito bom. A única dica que eu daria seria em colocar aquelas borrachas grossas encima da bancada, para proteger o móvel.  :tup
Parem o mundo que eu quero descer.

Epron

Guest
Opa! Valeu! Seria uma boa mesmo... Mas ja arranhei bastante a bancada... só não arranho a parte de desenvolvimento que é a parte do canto que não aparece, aonde fica o PC...
Mas aquele tampo no outro canto, da pra arranhar e bagunçar bastante... foi feito pra isso! =)

Abçs!

Roberto Alves

Hand MasterMind
Eu usaria uma placa de Eucatex branca porque borracha queima com o ferro de solda e dá um cheiro muito ruim.
O Eucatex é mais fácil de manter limpo e mantem a boa claridade refletida além de não queimar.

Muito bom esse 'quarto'.

Parabéns.

Eclético mas com parcimônia!!!

felixmeirelles

Guest
A primeira foto parecia um "ache o gato".

Juro que fiquei procurando.

Agora está ótimo, muito bom trabalho.

:tup

Lamer

Handmaker
Muito bom :tup

Espero em breve fazer a minha!

Abraço

Nitro Valve

*
Iniciante
Parabéns, muito bom mesmo.

Preciso de um espaço desses, em meu quarto não cabe mais nada  :(

Toda vez que preciso montar um pedal pego tudo e vou pra uma das pontas da mesa da cosinha, porém é o mesmo lugar que minha mãe passa as roupas. Isso significa disputa de território _

Até mais.

Marcus Vinícius

Colaborador
Eu também tenho uma bancada handmade no meu quarto, meu pai comprou umas ferramentas
de trabalho com madeira de um cigano, então, decidimos construir minhas bancadas e gaveteiro,
vou ver se posto as fotos!

Muito bonita mesmo sua bancada e parece bem funcional,
queria mesmo era ter o espaço que você tem!

Abraço
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Lamer

Handmaker
A disputa por espaço é constante... tenho uma cômoda cheia de componentes e peças, fora as que estão amontoadas na dispensa... mas lá para o final do ano quero construir um comodo, no minusculo quintal de casa, para poder fazer minha oficina pois quero comprar algumas .

Epron

Guest
Oi!
Obrigado aí pelos elogios gente! Mas não foi facil fazer isso... levou muito tempo e dinheiro e mesmo assim, ainda falta coisas...
Mas eu só estaria satisfeito mesmo se tivesse uma casa! Esse é o meu sonho de consumo... hehe
Em apartamentos só da pra fazer coisas pequenas, coisas grandes só mesmo com casa...

Recentemente tive que pedir ajuda a um amigo que tem uma casa pra construir uma caixa de som, porque aqui é impossivel de se fazer isso...

Mas enfim, acho que só ficaria satisfeito com uma oficina igual ao do Tony Stark ! ahuahauhaua!

Abçs!

Vandermann

Guest
Apartamento realmente limita mesmo.  :(

Esta é minha pequena bancada dentro de um dos quartos do meu AP!

Sds,

Vanderson

Epron

Guest
Muito bom cara!
Olha quantos equipamentos!! O dinheiro que eu gastei na obra da minha oficina com a bancada e tudo mais voce deve ter gastado em equipamentos... hauahuahua

Muito bom cara! Tenho que comprar uns aparelhos desses! =)

Abçs!

Lamer

Handmaker
O cara está bem equipado... os equipamentos chega está empilhados.... a bancada ficou pequena... rsrsrsrsrsr

Abraço!

Vandermann

Guest
Quote from: Epron on 25 de March de 2012, as 12:57:55
Muito bom cara!
Olha quantos equipamentos!! O dinheiro que eu gastei na obra da minha oficina com a bancada e tudo mais voce deve ter gastado em equipamentos... hauahuahua

Muito bom cara! Tenho que comprar uns aparelhos desses! =)

Abçs!

Sua bancada ficou massa! (brav) Só recomendaria algumas prateleiras. Elas São bem úteis para colocar os instrumentos e liberar espaço na bancada.

Eu adaptei uma mesa de micro que realmente está pequena! Mas, como v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabem, em apartamentos pequenos é uma eterna briga por espaço com a patroa!! ;D

Abraços,

Vanderson

fallout

Guest
Quote from: Vandermann on 25 de March de 2012, as 01:26:19
Apartamento realmente limita mesmo.  :(

Se der um tapa na bancada cai tudo no chão  :D