Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Jones on 15 de May de 2011, as 02:13:21
o acabamento está ótimo, as marcas são de uso.
aliás, qual é esse acabamento? achei ótimo  (aplaus)

Esmalte sintético com verniz t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) sintético.
Na minha humilde opinião, pode-se fazer o acabamento com tinta eletroestática, se não for bem feito não dura.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Apache, o Rebote Delay cabe nela, basta aparar o excesso de placa.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
o adesivo é aquele que fazem por metro ou o mesmo que o Adiel usa, com impressora a Laser ?
acho legal os pedais do Güero, bem limpos e resistentes.
"O essencial é invisível aos olhos"

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Jones on 15 de May de 2011, as 11:31:40
o adesivo é aquele que fazem por metro ou o mesmo que o Adiel usa, com impressora a Laser ?
acho legal os pedais do Güero, bem limpos e resistentes.

Deve estar em algum lugar pelo Forum...é adesivo....por enquanto  >d
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Estou usando adesivo vinílico, desses que se usam em plotagem de carros. Eu até comprei o material para fazer em silk mas está tudo guardado em casa...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Long live the King!

Jones

Handmaker
Heberthpv

Esses adesivos são aqueles onde o pessoal recorta só a letra em adesivo né ?
quanto tu paga por cada pedal ? teve um cara que me cobrou 10 reais  ???

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Quote from: Jones on 16 de May de 2011, as 09:42:00
Heberthpv

Esses adesivos são aqueles onde o pessoal recorta só a letra em adesivo né ?
quanto tu paga por cada pedal ? teve um cara que me cobrou 10 reais  ???

Jones, eu faço a arte completa sem fazer o recorte das letras no tamanho padrão que estou usando das caixinhas e pago por metro de impressão onde fiz da última vez, se não me falhe a memória sai em torno de R$50,00 o m² de impressão, parece muito caro né? Mas não é...rs...Fiz uma impressão com cerca de 90cmx30cm e saiu R$20,00 e dá pra fazer pedal pra caramba viu! Estou terminando dois TS essa semana e posto as fotos de como faço, claro que não vai ficar como o trabalho dos grandes mestres daqui, até porque as caixinhas que comprei não ajudaram muito...Por isso que vou pegar com o Apachee de agora em diante.
Long live the King!

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Esse que o güero usa parece adesivo transparente. As letras recortadas são mais complicadas para se trabalhar porque é ruim cortar as letras em tamanhos pequenos. Eu uso também a impressão no vinil adesivo. A impressão para mim sai barata porque já faço outros serviços com a gráfica que imprime para mim. Converse com o pessoal da gráfica e veja quando eles vão fazer uma impressão. Como a arte para pedal é pequena, dá para incluir junto com uma impressão grande (que é o serviço que essas gráficas geralmente oferecem, daí a dificuldade em encontrar quem faça, e barato), barateando o custo para voce.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Eu uso o adesivo com as letras já recortadas e posicionadas na mácara. É só colocar a máscara e puxar bem devagar, assim as letras ficam certinhas no lugar.

Jones

Handmaker
realmente como eu não tenho padrão de caixas ainda, e nem outros pedais pra estampar sairia caro mandar fazer só uma estampa de letras, aqui não se acha quem imprima em adesivo ransparente, acho que vou comprar aqueles que vendem no mercado livre com 10 folhas A4, o ruim é que não é legal fazer em pedais pretos.
mas se eu tiver novidades quanto ao recorte de letras eu aviso, muito obrigado pessoal  (brav)

Targino

**
Freqüente
Segue em anexo um Bertola's Super Fuzz presente para um amigo baixista, ele adorou ,temos só que montar um pré amp ,pra dá mais definição ao som do baixo,vou montar o Bass pré amp do Güero.Uma coisa que eu notei foi em relação a essa chave ,ela tem pouca ação ,testando com a guitarra não se percebe mudança alguma.Alguem que já montou poderia me dá uma ajuda por favor?Lembrando que estou usando uma chave on on.

Abraço a Todos! 

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Tá bonito, Alexandre!  Gears of War rules!!    (brav)

juniorguitarcrazy

Guest
Ta lindão hein... Agora faz um de Black Ops ou de Halo rsrsr

xandaum

Handmaker
Quote from: juniorguitarcrazy on 18 de May de 2011, as 13:13:15
Ta lindão hein... Agora faz um de Black Ops ou de Halo rsrsr
???
É mole? ^-^

Targino

**
Freqüente
Obrigado amigos,só acho fraco a ação do pot de volume e dessa chave ,não percebo diferença alguma.Alguem que montou esse pedal passou por algo parecido?