Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
É dessa aí mesmo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...São ótimas para pequenos projetos...Monta logo pra gente ver o resultado final!  ;D
Long live the King!

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
Quote from: biglouis on 25 de May de 2011, as 18:30:06
Waterslide Decal, com verniz por cima
Big Louis,
Que tipo de verniz você usa? Show de bola seus acabamentos. (brav)

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Esse foram com verniz automotivo em spray

t2guitarra

**
Freqüente
parabéns galera ficaram d+++ jones e essa caixa onde você acho? já procurei delas aqui mas não achei   :(

Herberthpv

Colaborador
t2guitarra- Procura em lojas de materiais de construção por conduletes, trabalho em uma e temos da marca da Tramontina.
Long live the King!

t2guitarra

**
Freqüente
já procurei :( aqui nao achei nada é cidade pequena vc venderia umas??? quanto é ? abraço e brigado pela resposta!

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
Quote from: Herberthpv on 26 de May de 2011, as 15:03:43
t2guitarra- Procura em lojas de materiais de construção por conduletes, trabalho em uma e temos da marca da Tramontina.

Qual a margem de preço de uma caixa dessa?

Herberthpv

Colaborador
O preço aqui na loja é o seguinte:
Caixa 4x2" 1/2 - R$ 5,59
Tampa cega - R$ 2,40
Olha as medidas dela no site: http://www.tramontina.com.br/produtos/19224-caixa-de-derivacao
Valeu!
Long live the King!

Tmc

Colaborador
Quote from: Herberthpv on 26 de May de 2011, as 15:32:16
O preço aqui na loja é o seguinte:
Caixa 4x2" 1/2 - R$ 5,59
Tampa cega - R$ 2,40
Olha as medidas dela no site: http://www.tramontina.com.br/produtos/19224-caixa-de-derivacao
Valeu!
muito obrigado pela informação.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Por aqui (interior do estado do Rio) eu não consigo encontrar as Tramontina metálicas, só as plásticas.

Tmc

Colaborador
Herberthpv

como vc faz? desculpa a ignorancia, vc serra essa saida aí  tampa o buraco com quê?

Herberthpv

Colaborador
Quote from: Tmc on 26 de May de 2011, as 15:53:56
Herberthpv

como vc faz? desculpa a ignorancia, vc serra essa saida aí  tampa o buraco com quê?

Serro e fecho com massa plástica, depois lixo aplico uma outra camada de massa que se usa em funilarias (Não me lembro o nome agora) para corrigir as imperfeições e depois faço os passos para dar a pintura. Ficam muito legais, vou providenciar as fotos de alguns pedais que fiz nessas caixinhas.
Long live the King!

t2guitarra

**
Freqüente
valeu Herberthpv acho legal essas caixas mas tem que ser com bom acabamento!se possível posta foto do processo ate ela ficar no ponto ideal para a pintura !valeu abraço!  (aplaus)  (aplaus2)  (guitar_player

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
eu fui numa loja e o cara me cobrou 10 reais, daê desisti, e um dia sem querer achei essa por 4 reais com tampa e tudo, não sei se o cara tava enganado, mas comprei...
eu tapei com durepoxi, e minha massa plástica é uma cinza, e ela não é muito fina, e ficou o espaço entre a massa e o metal...
mas no mais gostei bastante, lembrando que a pintura foi feita com bombinha daquelas de veneno.
"O essencial é invisível aos olhos"

t2guitarra

**
Freqüente
Quote from: Jones on 26 de May de 2011, as 19:25:23
eu fui numa loja e o cara me cobrou 10 reais, daê desisti, e um dia sem querer achei essa por 4 reais com tampa e tudo, não sei se o cara tava enganado, mas comprei...
eu tapei com durepoxi, e minha massa plástica é uma cinza, e ela não é muito fina, e ficou o espaço entre a massa e o metal...
mas no mais gostei bastante, lembrando que a pintura foi feita com bombinha daquelas de veneno.

_ então mano vai lá e vê se o cara tem mais dessas caixas por 4 reais!  (aplaus)      (guitar_player    :D  ;D