Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

fpohren

*
Iniciante
Quote from: Lamer on 04 de April de 2013, as 00:00:46
Prefiro trabalhar com madeira do quê dobrar aço. Fazer uma lateral em aço para esses pedais acho que seria tarefa árdua, principalmente com chapas 18 a 21, só se o handmaker dispor de uma dobradeira. Como eu tenho poucas ferramentas, acredito que a madeira seja mais fácil para trabalhar.

Mas agora me surgiu uma pergunta: como vocês fizeram a blindagem do pedal, tendo em vista que no caso do 5051, sempre surge um pouco de ruído!

Abraço!

papel alúminio, esses de cozinha, colado na madeira. Testei a continuidade com multímetro e funcionou 100%. O meu ali é com carcaça de fonte, bem fino o metal, mas mesmo assim as dobras sem uma ferramenta adequada ficam ruins. As dobras do meu são as padrões da fonte. Como a chapa é fininha, a estrutura de madeira interna praticamenete encosta nas 3pdt para dar sustentação.

GuitarCris

Handmaker
O unico problema do papel aluminio de cozinha é que é fino e fácil de rasgar. porem sua condutividade é ótima.
Existem umas fitas de aluminio que são ótimas, alem de serem auto-adesivas, são fortes e a condutividade nem se fala.
Parabens pelo pedal
Em busca do drive perfeito!!!

marcioulguim

**
Freqüente
Quote from: mephisto on 21 de March de 2013, as 12:23:11
Quote from: marcioulguim on 20 de March de 2013, as 22:53:23
Quote from: biglouis on 20 de March de 2013, as 20:50:44
Ele precisa do V- pra funcionar, e até onde me lembro, nesse projeto o terra virtual não rola.

Buenas

No Multisim consegui simular com fonte simples de 9 V, sem alterações na forma de onda para qualquer regulagem.
Claro que resistores e capacitores adicionais foram necessários.

Abraço

Posta o arquivo ai pra gente?

Buenas

Ta na mão.
http://www.4shared.com/office/4DoX5Rxk/Alteraes_na_alimentao_do_canal.html

Abraço

arthurfinotti

*
Iniciante
Olá pessoal,

Essa fonte foi desenvolvida com o layout do GrAmorin, a quem muito agradeço pelo layout e pela ajuda prestada no esclarecimento das dúvidas recorrentes.

A caixa foi reciclada daqueles seletores de impressoras LPT, que achei no material que seria descartado na escola que trabalho.
A pintura foi feita com spray colorgin e o acabamento em adesivo transparente.
No mais é um ótimo projeto, fácil e eficiente.

GuitarCris

Handmaker
Parabens Arthur, muito bacana a sua fonte. Qual layout voce usou? Agora sim dá para ligar os pedais e fazer aquele som!

ApAcHe*

Guest
O Adesivo foi escrito "Regulted" propositalmente? O Correto seria "Regulated", parabéns pela fonte

arthurfinotti

*
Iniciante
QuoteO Adesivo foi escrito "Regulted" propositalmente? O Correto seria "Regulated", parabéns pela fonte

Mico nosso de cada dia !!!!!_

GuitarCris

Handmaker
Caracas nem havia percebido!

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
meu ultimo pedal, preamp valvulado

GuitarCris

Handmaker
uns knobs estilo Marshall do tipo que o Felix vende cairia como uma luva neste JCM.
Parabens, muito bonito o seu pedal

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Meu Fuzz Tone - Placa do fuzz face com todas as mods na placa (Zygote) , creditos ao big pelo excelente layout!!

(rckt

whitebilly

Guest
Profiçaaaaa...parabéns Tiago, criou coragem pra diminuir o plate né..hhahahha agora sim!
(brav)

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: whitebilly on 10 de April de 2013, as 23:24:21
Parabéns Tiago, criou coragem pra diminuir o plate [...] Agora sim!

Concordo com Billy the White!  Ficou show de bola, Tiago!   :tup

Fusion

Colaborador
Muito bom! Por curiosidade, quanto saiu cada Knob desses? Lembro que comprei semelhantes para a minha guitarra, mas eram um bocado caros!
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"

Marcel.

Guest
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts, velho!
Que coisa linda, tiagão!

Show de bola demais!

Parabéns!