Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Andshadows

**
Freqüente
Como sempre, agradecendo a todos pelo incentivo, segue mais um humilde filhote.   [beer]

marcao_cfh

Handmaker
Coisa linda! Você desenhou a arte?

Andshadows

**
Freqüente
Um amigo me mandou, eu so mudei umas besteirinhas  :)

marcao_cfh

Handmaker
Ficou bem legal. Gosto de artes baseadas nas originais no caso de pedais clássicos. Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer um big muff :D, vou ver se adapto a arte original para a 1590A.

kem

DIY Freak
Eu tenho a arte pronta do Big Muff para 125B. Se interessar posso postar.
I don't want to die young...
I want to diode!

Thomas_h

**
Freqüente
Ou fiz uma arte pra 1590a, foi um dos meus primeiros pedais.
[spoiler][/spoiler]

https://www.dropbox.com/s/gb38ncq2vv8anda/pedal%20etch.pdf?dl=0

kem

DIY Freak
No google se acha alguns:

Tomei a liberdade de editar, e colocar na formatação certa para exibir as figuras.  Adiel
I don't want to die young...
I want to diode!

marcao_cfh

Handmaker
Muito obrigado, Thomas. Vou ver se consigo fazer a minha arte baseada na sua. Quero mudar alguns detalhezinhos, e também pretendo fazer por corrosão.

Kem, não consegui ver essas imagens... mas achei várias no google.

diegofirmino

Colaborador
!!!

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Pois é, a montagem interna está linda e muito bem feita, já a parte externa está bem meia boca.
Mas, o importante é o pedal funcionar e dar tudo o que se espera dele.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Pois é, como não tenho intenções comerciais, faço apenas uma pintura resistente. Essa aí é com esmalte martelado, dá essas manchinhas que faz parte do "charme" da pintura. Gosto dela porque é bastante resistente aos arranhões, tanto que é utilizada para pintar maquinário e ferramentas.

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Eu apenas acho que você deveria colocar etiquetas para identificar as funções dos potenciômetros.
No mais tá tudo bonito.

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
Diegofirmino,
Como sugestão, faça a arte em Corel (ou outro editor) e leve a uma gráfica para impressão em adesivo.  Normalmente eles cobram por metro de impressão, na faixa de uns 60,00 temers por metro, dá para imprimir muita coisa.  Depois de colocar a arte em cima do pedal, coloque uma chapa de acrílico, de 1 a 2mm.  Se quiser pode até utilizar acrílico colorido.  Vai dar outra cara no pedal.  Eu também não tenho interesse em fazer pedais com cunho comercial, mas dando um talento a mais, com certeza vai lhe dar um orgulho de ter um filhote mais bonito.
Mas é apenas sugestão, o resto é contigo!  De qualquer forma o pedal está muito bem feito - parabéns!
Abraços
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

diegofirmino

Colaborador
!!!
Sim, obrigado pelas sugestões! Já usei várias técnicas, até waterslide decal que é muito boa.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Segue mais um pedal controlador, muito simples, que fiz meio às pressas, para testar logo o Trio.  Usei as antigas letras transferíveis para não ter que gastar outra folha de decalques, que não é tão fácil de conseguir (ou muito barata).  Como é para meu uso, bastaria o básico.