Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Odiwaldo

*
Iniciante
Meu BB preamp saindo do forno agora.

Fabrice

*
Iniciante
você não teria essa arte em PDF para me passar não? essa arte ficou muito massa realmente :tup

Etelvino Costa

**
Freqüente
Odiwaldo, parabéns!  (aplaus)

Thiago sempre surpreendendo com suas produções em massa!  :tup
Fala um pouco sobre o fuzz, qual é o segredo daquele pot interno e o circuito anexado?
Paciência comigo, estou tentando aprender.

Odiwaldo

*
Iniciante
Quote from: Fabrice on 29 de January de 2017, as 17:28:51
você não teria essa arte em PDF para me passar não? essa arte ficou muito massa realmente :tup
Sim...vou upar amanhã e posto o link aqui.

rafafelix

Colaborador
Belo pedal, Odiwaldo! Parabéns! Você é praticamente um chinês, o pedal ficou igualzinho.  :D
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

stash

*
Iniciante
Quote from: rafafelix on 29 de January de 2017, as 23:05:38
Belo pedal, Odiwaldo! Parabéns! Você é praticamente um chinês, o pedal ficou igualzinho.  :D

:D :D... genial esta frase... vou guardar na minha coleção de frases engraçadas..

ThiagoFerri

*
Iniciante
Quote from: rafafelix on 29 de January de 2017, as 10:49:50
Parabéns Thiago Ferri, por seus pedais. Você conseguiu dar uma identidade legal à sua marca.

Valeu Rafa!

Quote from: AMPERX on 29 de January de 2017, as 08:54:59
Show de bola ThiagoFerri!! Brother, tenho que dizer... quando vejo seu nome figurando nesse tópico, corro pra ver, pois sei que tem coisa boa e bonita de se ver. Parabéns!!! Seu trabalho é muito bom.
Só me diz uma coisa... essas caixinhas que você está usando no TubeScreamer 9 + Marshall BluesBreaker V1, foi você quem encomendou, ou elas existem no mercado pra gente comprar?

Po Amperx, muito obrigado!
Essas caixinhas foram projetadas e encomendadas pelo Guilherme da Collateral FX, eu dei a sorte de falar com ele na época em que ele estava fazendo o pedido, e ele pediu umas peças à mais pra mim. Curti bastante o visual e construção delas.

Quote from: Antonio de Campos Junior on 29 de January de 2017, as 10:53:57
Parabéns Thiago, vemos aqui que realmente se tornou um mestre na arte do etching, muito bom mesmo!
Duas perguntinhas, uma e a mesma que do Amperex, sobre as caixinhas, e a outra é sobre o Fuzz.  Vemos um CI no fundo, seria um circuito para fornecer inversão de terra ao fuzz, alimentando-o com fontes normais?
Abraços
(aplaus)

Valeu mesmo!
Respondi sobre as caixinhas acima, e sobre o fuzz, é exatamente isso! Os AC128 são PNP*, então pra conseguir usar esse pedal com outros na mesma cadeia, é necessário fazer um charge-pumper na alimentação.

Quote from: Etelvino Costa on 29 de January de 2017, as 18:12:25
Odiwaldo, parabéns!  (aplaus)

Thiago sempre surpreendendo com suas produções em massa!  :tup
Fala um pouco sobre o fuzz, qual é o segredo daquele pot interno e o circuito anexado?

Hehehehe, quem dera se fosse em massa :P
Sobre o circuitinho do fuzz eu respondi acima, e o potenciômetro interno é o controle de BIAS dos AC128... Preferi colocar um potenciômetro mesmo por ficar mais fácil de ajustar em uma eventual necessidade do que um trimpot.

Quote from: stash on 30 de January de 2017, as 09:45:55
Quote from: rafafelix on 29 de January de 2017, as 23:05:38
Belo pedal, Odiwaldo! Parabéns! Você é praticamente um chinês, o pedal ficou igualzinho.  :D

:D :D... genial esta frase... vou guardar na minha coleção de frases engraçadas..

Hahahaha, belo pedal, aliás. Ficou perfeito.
- Ferri Handmades -

Odiwaldo

*
Iniciante
Segue o template do bb preamp em pdf.
Obs: o tamplate segue rigorosamente as disposições dos componentes do original. Para tanto, sugiro que se use um layout compativel para caixa 1590b.

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Alguem tem o esquema da charge-pumper na alimentação do fuzz-face?

ThiagoFerri

*
Iniciante
Quote from: Adriano_Passos on 30 de January de 2017, as 13:38:07
Alguem tem o esquema da charge-pumper na alimentação do fuzz-face?

- Ferri Handmades -

visioncb

Hand MasterMind
Não é bem um pedal... mas enfim.. amplificador 9v-12v DC (fontes que tenho, mas chega a 18v) com TDA1518 (realmente vale a pena, o circuito é extremamente simples) e com o Tonemender da Runoffgroove embutido..
Esse tonemender é realmente muito bom!

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com

kem

DIY Freak
Quote from: visioncb on 01 de February de 2017, as 01:18:34
Não é bem um pedal... mas enfim.. amplificador 9v-12v DC (fontes que tenho, mas chega a 18v) com TDA1518 (realmente vale a pena, o circuito é extremamente simples) e com o Tonemender da Runoffgroove embutido..
Esse tonemender é realmente muito bom!

]http://dc773.4shared.com/img/1cJ7v-lPba/s24/159f7a1b880/20170201_010204?async&rand=0.08100783436099035
E esse corpo de tele? Legal hein?!?
I don't want to die young...
I want to diode!

marcao_cfh

Handmaker
Quote from: Adriano_Passos on 01 de February de 2017, as 08:46:54
Serve para fone de ouvido?

O TDA1518 fornece até 24W. Para fones de ouvido, é melhor usar o LM386 ou até mesmo algo menos potente.

visioncb

Hand MasterMind
Quote from: marcao_cfh on 01 de February de 2017, as 15:28:07
Quote from: Adriano_Passos on 01 de February de 2017, as 08:46:54
Serve para fone de ouvido?

O TDA1518 fornece até 24W. Para fones de ouvido, é melhor usar o LM386 ou até mesmo algo menos potente.

De fato, mas utilizando ele com 12v, e carga de 8 ohms, acredito que ele dê algo entre 8-10w com 10%THD, no caso não preparei ele pra ser usado com fone..

Quote from: kem on 01 de February de 2017, as 09:42:32
E esse corpo de tele? Legal hein?!?

Essa tele é um experimento que estou tentando fazer aqui, na verdade, só a parte de acabamento, o tingimento da madeira, etc..
O corpo e braço mandei fazer na Kaiser ( http://www.kaiserguitars.com/ ) e gostei demais do trabalho do cara, feito em CNC, de acordo com as minhas especificações, como o head invertido, corpo em freijó em única peça com lâmina de "bubble maple"