Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:00:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 678 679 [680] 681 682 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3405303 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #10185 : 23 de Agosto de 2018, as 12:02:16 »

Aqui o vídeo dele em funcionamento
https://youtu.be/TbKpqTxDPiY

Fantástico! Qual layout usado ?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #10186 : 23 de Agosto de 2018, as 21:31:41 »

Amigo. O som desse chorus ficou fantástico.
Parece até que você só mudou a embalagem de um CE-2 original.  Cheesy Palmas
Parabéns r1cardoams.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #10187 : 24 de Agosto de 2018, as 02:42:11 »

Aqui o vídeo dele em funcionamento
https://youtu.be/TbKpqTxDPiY

Fantástico! Qual layout usado ?

Obrigado. Estou usando o layout do tonepad.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2018, as 09:39:56 por r1cardoams » Registrado
Frajola147
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« Responder #10188 : 25 de Agosto de 2018, as 17:59:53 »

Galera sou novo no fórum, esse e o tube screamer que montei esses dias, sou iniciante no mundo dos handmades criticas são bem vindas  , preciso de ajuda no acabamento, quem tiver uns layouts das furações das caixinhas para fazer umas artes e poder me mandar eu agradeço muito. Legal!  Roqueiro

Registrado
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #10189 : 25 de Agosto de 2018, as 21:46:00 »

Meu segundo pedal funcionando:
Chorus Little Angel

Usei a caixinha de um modem adsl.

Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #10190 : 26 de Agosto de 2018, as 01:59:00 »

Frajola, bem vindo. Acabamento sou fraco também, mas gosto de fazer corrosões. Na verdade é o único acabamento que sei fazer Cheesy. Nos projetos da Madbean geralmente tem sugestões de gabarito para furação da caixa, dá uma olhada lá. E parabéns pela montagem.

Ricardo, sua montagem ficou legal também, e bem no espírito DIY de reaproveitar as coisas e se virar com o que tem. Eu já fiz montagens em latas de sardinha, ficam bacanas também. Aliás, esse é o seu segundo pedal, e antes dele você postou o CE-2. Então... você já começou fazendo um chorus? Huh?
Registrado
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #10191 : 26 de Agosto de 2018, as 02:32:23 »

Frajola, bem vindo. Acabamento sou fraco também, mas gosto de fazer corrosões. Na verdade é o único acabamento que sei fazer Cheesy. Nos projetos da Madbean geralmente tem sugestões de gabarito para furação da caixa, dá uma olhada lá. E parabéns pela montagem.

Ricardo, sua montagem ficou legal também, e bem no espírito DIY de reaproveitar as coisas e se virar com o que tem. Eu já fiz montagens em latas de sardinha, ficam bacanas também. Aliás, esse é o seu segundo pedal, e antes dele você postou o CE-2. Então... você já começou fazendo um chorus? Huh?

Obrigado Marcao. Isso mesmo  Cheesy o CE2 foi o primeiro pedal que montei, na verdade montei 2 iguais, um para mim e outro para um amigo que gostou e eu já tinha comprado os componentes pra montar o Chorus Little Angel e resolvi montar nessa caixinha de modem, depois eu arrumo uma "casinha" melhor pra ele. Eu mexo com eletrônica desde criança de curioso (nunca fiz curso) sempre ficava fazendo os projetinho a das revistas saber eletrônica, divirta-se com eletrônica, etc. Já montei muitos projetos eletrônicos e faço meus próprios layouts no Eagle. Atualmente eu monto e vendo minha própria placa para interface CNC, Sensor óptico para máquinas de fliperama entre outros. Vi que tem um tópico sobre amplificadores, depois vou postar as fotos do Amplificador de 200w baseado no Apex Ax11 que montei há uns 3 anos atrás.
Aqui a foto do outro CE2 que montei para o meu amigo, como ele tá sem grana pra comprar a caixa, montei em outra caixa de modem  Cheesy

Forte abraço.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2018, as 02:46:32 por r1cardoams » Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #10192 : 26 de Agosto de 2018, as 19:44:22 »

Ah está explicado então. Mesmo sem ter feito pedais antes, você já tem uma experiência enorme com eletrônica. Os circuitos de chorus são bem complexos, por isso o espanto por ele ter sido o primeiro.
Registrado
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #10193 : 28 de Agosto de 2018, as 18:57:03 »

Ah está explicado então. Mesmo sem ter feito pedais antes, você já tem uma experiência enorme com eletrônica. Os circuitos de chorus são bem complexos, por isso o espanto por ele ter sido o primeiro.

Até que eu achei bem tranquilo de montar o Ce-2, apesar de ser considerado uma montagem "advanced" pelo tonepad. Eu achei o pedal muito bom, lindo som, acho que é desleal essa comparação, mas achei o Little Angel bem fraco em comparação ao CE2, mas isso vai de cada um e também do som que se deseja tirar de cada pedal. Pra deixar ele "mais perfeito" gostaria de ter um osciloscópio e saber usar para regular o trimpot perfeitamente como no original, apesar de que aos ouvidos já está perfeito  Smiley.  Assim que estiver com tempo vou redesenhar o Ce2 para componentes smd para tentar reduzir pela metade o tamanho da PCB.
Registrado
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #10194 : 31 de Agosto de 2018, as 19:44:37 »

Mais um brinquedinho. Agora só colocar uma arte pra finalizar.



Arte já pronta Cheesy
« Última modificação: 01 de Setembro de 2018, as 00:03:08 por r1cardoams » Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #10195 : 01 de Setembro de 2018, as 21:01:54 »

Saudações,

Que bacana irmão. Qual o nome dessa fonte que a Boss usa?

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
r1cardoams
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 65

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 64



« Responder #10196 : 01 de Setembro de 2018, as 22:06:30 »

Saudações,

Que bacana irmão. Qual o nome dessa fonte que a Boss usa?

Abraço

Acredito que seja uma fonte própria, eu apenas vetorizei.
Registrado
Frajola147
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« Responder #10197 : 02 de Setembro de 2018, as 08:55:27 »

Galera, Ea tremolo da tonepad, quem for mantar troca o Q1 pelo Q3 no layout esta errado Cheesy, agora e so beber uma cerveja e descansar. Roqueiro


Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #10198 : 02 de Setembro de 2018, as 11:24:46 »

Galera, Ea tremolo da tonepad, quem for mantar troca o Q1 pelo Q3 no layout esta errado

Como assim? Explica melhor isso ai, por favor
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Frajola147
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


« Responder #10199 : 02 de Setembro de 2018, as 11:57:01 »

Galera, Ea tremolo da tonepad, quem for mantar troca o Q1 pelo Q3 no layout esta errado

Como assim? Explica melhor isso ai, por favor

Quando montei seguindo as instruções originais, observei que o speed quando tava no máximo ele perdia o tremolo Huh?, e depois de algumas horas pesquisando reparei que o Q3 tem que ser um transistor hfe para fazer o oscilador funcionar "eu acho", olhando os comentários do projeto no tonepad o pessoal so invertia o Q1 pelo Q3, assim o tremolo funciona corretamente. Palmas Legal!
Registrado
Páginas:  1 ... 678 679 [680] 681 682 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal