Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

GuitarHero

Guest
Quote from: dartagnan on 06 de March de 2011, as 10:39:00
GuitarHero
Muito bom mesmo

Parabéns pela criação!

Só uma dúvida... o rate vai rodar normalmente? parece q tem um parafuso atrapalhando o knob...

Hahaha!!! Roda sim! É só impressão. Quando eu corto os eixos dos potenciômetros para usar chicken heads eu costumo deixar uns espaço entre o knob e a carcaça. Nesse caso aí foi providencial, porque o knob passa por cima do parafuso!

Obrigado!

xandaum

Handmaker
Ei HERO...muuuuito maneiro seu fusca! que criatividade!

Cara ficou lindo os faróis acesos!!!  :D

Você está de parabéns! (aplaus2)

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: GuitarHero on 06 de March de 2011, as 10:29:41
Fala pessoal!
Apresento-lhes minha última criação: o Fuschorus. O que tem aí dentro é um CE-2 do Tonepad.
Esse "última" tem um pouco de duplo sentido, porque minha furadeira, broca de furar placa e ponta do ferro de solda estragaram enquanto eu fazia esse pedal. Minha solda também acabou. Repor isso tudo vai demorar algum tempo, então não sei quando vou poder fazer outro pedal. É a vida...

Excelente ideia!   (brav) (brav) (brav) (brav)

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com
Quote from: Adiel on 06 de March de 2011, as 13:26:19
Fala pessoal!
Apresento-lhes minha última criação: o Fuschorus. O que tem aí dentro é um CE-2 do Tonepad.
Esse "última" tem um pouco de duplo sentido, porque minha furadeira, broca de furar placa e ponta do ferro de solda estragaram enquanto eu fazia esse pedal. Minha solda também acabou. Repor isso tudo vai demorar algum tempo, então não sei quando vou poder fazer outro pedal. É a vida...

Excelente ideia!   (brav) (brav) (brav) (brav)

concordo

Deef182

Guest
GuitarHero Muito legal o efeito do fusca com os faróis ligados, pode copiar a idéia ? UAHSIUDHA

GuitarHero

Guest
Valeu ae pessoal!
Com relação a copiar... Bom, é o que mais a gente faz!  :D
Eu já tinha feito um com o LED na luz de freio de um Ford GT 40, que inclusive eu postei aqui. Esse ae foi mais um que seguiu a mesma ideia.

arifrei

Guest
GuitarHero
ficou muito legal mesmo...se voce me permitir vou copiar ...só que vou fazer um FUZZca  hehehe.. bela criação  (aplaus2)

Mensagem Mesclada

esse é o noise gate que o  GrAmorim clonou...estou procurando fazer a arte o mais simples possivel...tive que lixar a placa pra caber nessa caixa!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Simplicidade certeira! (aplaus)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Belíssimos exemplares...

Fico muito feliz de ver como a galera tem se empenhado em fazer pedais mais bonitos...

Parabéns a todos...

Obs: animal o fuscão ein Hero... hahahaha

juniorvicter

Guest
Fala pessoal!

Cara esse do Fusca foi o mais criativo q eu vi ate hoje, não desmerecendo os outros mas esse fusca foi F****... Até Xenon tem o fusca!!! ahuauhauha

GuitarHero

Guest
Ã" meu povo! Valeu mesmo!
Admito que esse foi um dos meus prediletos! Vou replicar um pra mim assim que puder!

guii_music

Guest
Parabéns para a galera aí, os pedais estão muito legais! (rckt

Aqui vai um antes e depois do meu tube screamer + keeley mods, coloquei uma caixa melhor, knobs, emfim, as imagens falam por si mesmas.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Voces estão impossíveis!  A idéia do fuscào, tenho que tirar o chapéu! A evuluçào, Gui, é impressionante!

(brav) (brav) (brav) (brav) (brav)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

GuitarHero

Guest
Quote from: Alex Frias on 09 de March de 2011, as 18:46:18
Voces estão impossíveis!  A idéia do fuscào, tenho que tirar o chapéu!
;D

mercury

**
Freqüente
Blues breaker mais proco rat com a pintura nova