Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Hahaha, valeu Big! Eu tava meio apressado em terminar, visto que nem fiz o pedido dos knobs ainda, e estou sem spray preto em casa... Vai ficar assim montadinho até que cheguem os pots, daí penso em terminar, hahaha.

Abraços!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Excelente trabalho, Battery Acid!  O "etching" ficou muito bacana, não deixe de postar as imagens do pedal finalizado!   (brav) (brav)

flaviobei

Guest
você usou alguma máscara pra fazer o etching?

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Battery e Geréba , 6 tão de parabéns!
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Mais outro pedal com o acabamento refeito. Meu tube sound fuzz
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Muito legal Jairo...essa caixinha com detalhe arredondado é muito legal...Parabéns!
Long live the King!

Adiel

DIY Freak
Bela caixa, Jairo!  Gosto muito do Tube Sound Fuzz, mas eu ponho um controle de tom, e alimento com aproximadamente 4,5 volts, para distorcer mais cedo.  Já experimentou?

(brav) (brav) (brav)

Jairo

Handmaker
Eu acho ele muito transparente (pelo menos na minha guitarra) e não modifica o timbre dela, dá até uma melhorada, no estilo do super hard on, e muito sensível a pegada do músico. Ele responde diferente a cada amigo que eu o mostro. Pela transparência dele nunca quis colocar um tone, mas nunca é tarde para experimentar...

Adiel

DIY Freak
Quote from: Jairo on 14 de June de 2011, as 12:19:50
Eu acho ele muito transparente (pelo menos na minha guitarra) e não modifica o timbre dela, dá até uma melhorada, no estilo do super hard on, e muito sensível a pegada do músico. Ele responde diferente a cada amigo que eu o mostro. Pela transparência dele nunca quis colocar um tone, mas nunca é tarde para experimentar...

Sugiro começar colocando um zener de 4,7 volts em série com a alimentação.  Fica muito legal, e pode ser chaveado com facilidade.

geréba

*
Iniciante
po galera, humilhar não vale :'(

Güero
quando crescer quero fazer pedais iguais aos seus (guitar_player

Battery Acid

Handmaker
Valeu galera!
Adiel, pode deixar que eu posto sim, só vai demorar um pouco, acho. Se bem que já acordei pensando em comprar a tinta, pra ficar "devendo" só os knobs depois hehehe...

Flavio Bei, fiz igual faço com placas, transferência térmica utilizando papel couchè. Agora, se a pergunta foi sobre as laterais, daí não usei nada de máscaras, pois fiz a corrosão apenas pingando a solução de ácido muriático e água oxigenada sobre as partes que eu gostaria que fossem corroídas.

E valeu, mestre Güero, elogios que vem dos mestres são sempre maiores, hehehe.

E Jairo, muito legal o pedal, adoro pinturas amarelas, alias, logo mais deve rolar algum pedalzinho amarelo no meu board.

diegofirmino

Colaborador
!!!
Fotos melhores do Fulltone 69 e mais um Tychobrahe Octavia com chave fuzz/octave (faltando os knobs que esqueci de comprar hehehe).

Abraços!

Targino

**
Freqüente
Parabéns Diego ,otimo acabamento! (aplaus)

-----

Quote from: Jairo on 14 de June de 2011, as 10:34:37
Mais outro pedal com o acabamento refeito. Meu tube sound fuzz

Gosto muito dos seus pedais Jairo!A Galera do Ceará está de bem com os handmades,temos que organizar um encontro desse povo!

Abraço!

michelterres

**
Freqüente
Quote from: Battery Acid on 14 de June de 2011, as 01:17:09
Fala meu caro, valeu!

Corroí usando água oxigenada 10% e limpa piso. 50% de cada... deu pra corroer em uns 15 minutos, pingando somente sobre as partes que gostaria que fossem corroídas.

Abraços!

É possivel abrir os furos da carcaça usando esta tecnica? eu estou fazendo um amp e temo não ter brocas boas para furar exatamente, quero usar os pots onboard

Jairo

Handmaker
Quote from: Targino on 16 de June de 2011, as 11:55:34

A Galera do Ceará está de bem com os handmades,temos que organizar um encontro desse povo!

Abraço!

Podemos marcar alguma coisa pelo final do ano, ou quando voce vier por Juazeiro ou eu a Quixadá  :)