Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Ainda sou a favor do "Comentários - Fotos de pedais prontos"
"O essencial é invisível aos olhos"

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Jones on 17 de October de 2011, as 17:51:35
Ainda sou a favor do "Comentários - Fotos de pedais prontos"

Mas é fato que tem muito comentário inútil postado nesse tópico ocupando espaço que não deveria.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Realmente, mas isso é difícil de se evitar. mas sou a favor de deixar somente fotos aqui, tipo como um álbum, e no outro só deixar o texto. mesmo que inutil, mas separado, já adianta.
"O essencial é invisível aos olhos"

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Não sei qual Administrador teria a coragem de Fazer isso rs.

É verdade muitos comentários desnecessários, mas é verdade que uma pessoa que não seja preguiçosa e que realmente leia os post's aqui tem muito conteudo útil postado, eu mesmo tirei e tive muitas das idéias que tenho vinda deste tópico.

Viu mais uma besteira para ser apagada  [beer]

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Uma vez o tópico "fotos internas de pedais" foi limpo. Até hoje eu não entendo porque o mesmo não foi feito aqui nesse tópico
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

BrunoF

Guest
Bom pode ser alguma coisa simples, mas também complicada, não entendo nada do funcionamento e da estrutura que o forum pode suportar.
Mas simplificaria o post, se tivesse algum gadget como um "Curtir" do Facebook, ou se os comentários ficassem atrelados somente às respostas referentes.
Inviável ou não é uma idéia.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
O problema não é o post, não é o forum...
O problema está nas pessoas que veem as imagens e vão perguntando sem a menos ler os posts anteriores.
Quantas vezes vocês acham que a pergunta seguinte se repete ao longo das 250 páginas?:

" Güero, isso é condulete? Como você faz?"

Aí vai ter gente falando: " Nem f*dendo eu vou ler 250 páginas", então me desculpe, não posso ajudar, ou melhor não quero ajudar.
A ferramenta do forum é ruim? Então vai embora....a porta da rua é serventia da casa

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Ed_gein

**
Freqüente
Concordo Güero, realmente o problema são as pessoas, o fórum é ótimo assim o são a maioria dos participantes.
Até acho que vez ou outra cai um desavisado que erra pela ignorância, mas a grande parte de perguntas já respondidas é preguiça mesmo. A ferramenta de pesquisa do fórum funciona muito bem, é só usar. Se nada encontrar aí sim...
Live together, die alone...

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Já estamos poluindo o tópico de novo, sem querer...  :D

BrunoF

Guest
Isso que o Güuero e o Ed Falaram ée a mais pura verdade!
São sempre as mesmas perguntas que se repetem. Eu por exemplo não gosto de perguntar!
Tudo bem, particularidades de cada usuário a parte, a ferramenta funciona muito bem!
O nome disso é preguiça!

Mas ein.. como é o nome do adesivo que você usa? Aproveita e me faz uma apostila Passo a Passo! kkkkkkkkkkkkk
Tô zuando!

cilonjr

*
Iniciante
  1. cilonjr@hotmail.com
Dai galera, tudo na boa ? Sou seguidor do handmades já algum tempo, sou técnico em eletrônica e músico claro, a muito tempo uso pedais handmade feitos por mim, mas até a pouco tempo não tinha dado um acabamento legal neles, agora estão legais em caixas hammond e tive coragem de postar umas fotinhos conforme for melhorando os gabinetes do meu setup vou postando. Um abraço a todos amigos do handmades.

Barech

Guest
Quote from: cilonjr on 21 de October de 2011, as 11:26:58
Dai galera, tudo na boa ? Sou seguidor do handmades já algum tempo, sou técnico em eletrônica e músico claro, a muito tempo uso pedais handmade feitos por mim, mas até a pouco tempo não tinha dado um acabamento legal neles, agora estão legais em caixas hammond e tive coragem de postar umas fotinhos conforme for melhorando os gabinetes do meu setup vou postando. Um abraço a todos amigos do handmades.

Ficou muito bonito seus pedais, adorei esses knobs do seu Delay

cilonjr

*
Iniciante
  1. cilonjr@hotmail.com

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R