Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker
Valeu t2guitarra e mestre Güero! Não vou negar que curto uma folhinha dessas de vez em quando, mas particularmente sou contra quaisquer formas de apologia... Só coloquei na arte do pedal a pedidos deste meu amigo. Aliás, a ideia do acabamento meio "desgastado" também foi dele, já tinha feito isso antes, mas dessa vez confesso que curti demais o resultado..

E belo swirl, Marcos!

gorbachev

Guest
Deveriam, antes de abrir o tópico, mostrar uma mensagem dizendo que tem cenas mui fortes, proibidas para quem sofre de hipertensão e GAS constante.  >d

Muitos trabalhos excelentes! Parabéns, pessoal! (aplaus2)

Battery Acid

Handmaker

plautz

Guest
Pessoal, sem apologia às drogas!

Postar um pedal feito com uma imagem da planta é uma coisa (até porque o autor explicitou ser contra as drogas), agora sugerir outras coisas para facilitar o uso, é apologia, que é crime.

marcleury

Guest
Bom, aqui vai algumas fotos.
Agora dei uma parada pra revisar todo o material que tava usando, e também pra refazer as placas, digamos, subir o nível, tanto nas caixinhas, placas, material e etc. =]

Segue as fotos

Bacelete

*
Iniciante
Trabalho de primeira linha mesmo, ta de parabens marcleury. Gostei da 3pdt branca, nunca tinha visto.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

VOX

Handmaker

gorbachev

Guest

marcleury

Guest
Valeu galera, muito obrigado, valeu mesmo. =D
Segue mais um abaixo.

Bacelete

*
Iniciante
Maravilha tambem. Que pedal seria este?

Lamer

Handmaker

Bacelete

*
Iniciante

marcleury

Guest
Quote from: Bacelete on 18 de January de 2012, as 17:24:50
Maravilha tambem. Que pedal seria este?

Irmão, este eu fiz baseado no OCD, mas alterei o capacitor do Tone para 10n se não me engano, assim ele não fecha tanto nos graves quando adicionamos mais Drive.
Aqui vai um video dele, no video uso uma Telecaster, então não se assuste com o som ''magrinho''

Abraço =]

http://www.youtube.com/watch?v=woZSU-ZVtF0

Bacelete

*
Iniciante
Som magrinho que nada hehehe, adoro o som das Tele. Pedal excelente, faz tempo que eu to na duvida se faço um OCD ou um TS pra mim. Um abraço.