Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Senhores,
É com imenso orgulho que divulgo para vocês o DMT FZ RUMBLE FISH.
Feito em parceria com o meu amigo Fabio Zaganin, respeitado contra baixista brasileiro.
Após várias conversas e trial runs, chegamos a um pedal de Wah versátil e com timbres não encontrados normalmete neste tipo de pedal.
O Fabio mostrou extremo bom gosto ao dar o Norte deste projeto. Levou o pedal ainda sem pintura e todo canibalizado para testes e apontamentos.
Sob sua consultoria o pedal foi ganhando alma e chegando ao que o Fabio descreveu como o melhor wah do planeta.  8)
O que será divulgado aqui é o que eu e o Fabio chamamos de ZeroZero, o primeiro, mas não definito modelo do Rumble Fish.
O que será o produto definitivo terá caixa e demais detalhes totalmente feitos sob minha orientação e consulta, o padrão de cores e o circuito serão os mesmos do # 00.
Deixo claro que não são modificações, mas sim algo novo criado a partir de um simples circuito de wah.
Possui saída para afinador, ajuste do sinal de entrada ( pickups ativos, passivos e humbuckers ), Tone Range ( 6 posições ), Mid Shape, Bass Enhancer, etc.
Logo mais haverá um sample feito pelo prórpio Fabio Zaganin, demonstrando todo o potencial do Rumble Fish.
A previsão para a comercialização do pedal como queremos é de aproximadamente 1 mês.

Para quem não conhece o trabalho do Fabio Zaganin, recomendo ouvirem o seu novo CD Rumble Fish e os trabalhos coms a bandas Sangue e ZFG MOB.

http://fabiozaganin.wordpress.com/2012/01/28/fabio-zaganin-dmt-custom-shop-apresentam-rumble-fish-custom-bass-wah/

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

felixmeirelles

Guest
Isso não é um wah.

É um Wah Weh Wih Woh Wuh WOW........

Perfeito, muito louco. Um nível acima.

Vai ter projeto divulgado? Pode clonar?

HAHAHAH!!!!!!!

:tup

Brincadeira.  :P

fovb

Guest

Parabéns meu caro, estou orgulhoso de ter um AMIGO figurando entre as estrelas. O pedal ficou animal, espero ansiosamente pelos samples!

Só não vai me queimar o filme do pedal colocando uma Alfacell nele heim  >;(

[spoiler]Só não se esqueça dos pobres quando comprar a MXR, a BOSS, etc... hahaha[/spoiler]

Congrats man  [beer]

Jorge Lopes

*
Iniciante
Say What?
É meu amigo, você definitivamente deu uma grande passo a frente. Tudo que posso fazer e te aplaudir de pé. Pelo menos a aparência está fantástica e acredito muito que ainda assim ela não faça jus ao som dessa criança.

Grande trabalho. Isso ai sim é resultado de dedicação e estudo.

Um abraço.
Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil

Japa

Guest
Caramba, ficou muito **** cara ! parabéns !

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Espetacular!

Parabéns Güero... ficou fantástico.

Será que ele soa legal na guitarra também?

visioncb

Hand MasterMind
Louco pra ouvir o som dele Güero..
Você então pretende fazer em série? Ficaria extremamente contente de ter alguém como você no mercado, no lugar desses outros.. bom... vc sabe quais..

Muito sucesso, grande amigo!   [beer]

mercury

**
Freqüente
E ai pessoal beleza, o Güero como sempre arrebentando com os pedais. Parabéns!
Ai vão mais dois pedais que eu fiz essa semana Dr Boogie e um Phase 90

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Pessoal, parabéns pelos pedais.     :tup :tup :tup :tup

Meu caro mestre sapo, sinto muito orgulho por conhecê-lo e saber que seus produtos estão nesse nível tão fantástico.  Best regards from London!   (guitar_player

rafammbass

Guest
O Güero evoluiu muito. Que pena que comprei meu Wah com ele em uma época que ele não era muito caprichoso.

Segue uma foto de como eram os primeiros pedais DMT. Melhorou um pouco, né?  (aplaus2) (tongue

Lamer

Handmaker
Essa é boa!!! Rolei de rir!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este ele construiu com 1/2 duzia de pregos, um caixote de feira, uma mola de cadeira de balanço e uma dobradiça de porta velha!!  >>(: >>(: >>(: >>(: Este ele manda os esquema!!! Vou ser suspenso

Brincadeiras a parte!
Ficou mais melhor de bom!

Abraço

GrAmorin

Hand MasterMind

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Novos pedais saindo!!

BBe Stomp Maximizer feito pra um amigo !!

[IMG=http://img845.imageshack.us/img845/2792/dsc01055n.th.jpg]http://[/img]

Mesa Boogie!

Guero, acabando com todo mundo!! hahaha

(rckt

GrAmorin

Hand MasterMind

jpdiman

Guest
Incrível Tiago! O Dr Boogie eu já tinha visto, mas esse Stomp Maximizer é novidade e está muuuuuito bom, parabéns!