Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
QuoteE falando em lixar, você lixou apenas o verniz? No final de todo o processo?

Lixei apenas no final. Apenas o verniz. Ainda pensei em lixar a tinta para que o adesivo "pegasse melhor", mas depois de um teste percebi que não é necessário.

O verniz sim lixei com gosto (dado que errei na diluição). Usei lixe 1200 inicialmente, depois 1500 e finalizei com lixa 2000. Em seguida dei polimento com massa de polir 3M com a mão mesmo e finalizei com cera liquida auto brilho 3m.

QuoteE em relação ao preço? Tem idéia de quanto ficou mais ou menos?

Não lembro exatamente por que fiz uma compra grande de material de pintura então o preço unitário eu me perdi. Mas a tinta poliéster eu comprei apenas 300ml (era o mínimo que a loja vendia) e para o pedal devo ter usado metade. Essa tinta custou, acredito, que aproximadamente uns 18 reais. O Mais caro se brincar é LIXA. lixa 2000 cada pedaço (metade de uma folha de outra lixa comum) custa uns 4 reais. Para um pedal desse eu uso só um pedacinho de uns 9cm². Em breve vou comprar mais tinta e observarei melhor o custo de um único pedal.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Eu costumo passar bombril depois da pintura, assim ela fica fosca e bastante uniforme, com uma cor mais aparente. Sendo que eu uso esmalte sintético aplicado com bombinha de flit, mas creio que com compressor e essa tinta aí nem precise. fica show de qualquer jeito.
"O essencial é invisível aos olhos"

luamelo

Guest
REBOTE DELAY 2.5

Caixa velha de pedal marca Chorus.

Depois de lixado.

Depois de algumas demãos de tinta spray.

Organizando o circuito dentro, o 3PDT saiu, usei o do próprio pedal.

Olha o bixinho ai, faltando adesivar, knobs e a millenium.

-Editado, os links tinham caído.

VOX

Handmaker
Muito bom luamelo.
Os Chorus são o ouro.

Espanhol

Hand MasterMind
Eu sou louco pra achar uma caixinha dessas... mas nunca dei sorte rs...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

whitebilly

Guest
Espanhol eu tenho uma... troco em 3 knobs fulltone...hehe quer?

felixmeirelles

Guest

Lamer

Handmaker
Vai ter leilão agora no fórum também? ;D

VOX

Handmaker
Eu troco por 5, hehehehe...Brincadeira, hehehehe...
Eu estou trabalhando a minha caixinha igual a essa.Daqui uns dias vou com ela de molde numa fundição.

whitebilly

Guest

VOX

Handmaker
Pena que a minha caixinha não tem tampa.E está me dando trabalho fazer uma.

Lamer

Handmaker
Utilizando uma chapa de alumínio não para fazer uma tampa? Você pode conseguir uma chapa facilmente em um ferro velho, depois só terá trabalho de cortar e furar para colocar os parafusos, pode também colar uns "pezinhos"!

Abraço!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

VOX

Handmaker
whitebilly, poderia me enviar uma foto só da tampa??
Uma footo de cada lado seria o melhor.

Lamer:Eu quero fazer uma tampa que servirá de molde para fazer todas lá na fundição.E a caixa tem um pequeno rebaixo entre a borda e o furo dos parafusos.

ApAcHe*

Guest
Quote from: VOX on 28 de May de 2012, as 19:26:24
whitebilly, poderia me enviar uma foto só da tampa??
Uma footo de cada lado seria o melhor.

Lamer:Eu quero fazer uma tampa que servirá de molde para fazer todas lá na fundição.E a caixa tem um pequeno rebaixo entre a borda e o furo dos parafusos.

Vox, uma dica de amigo mesmo, se for para fazer caixas, faça em chapa dobrada, fundição é problema demais, acredite!