Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

VOX

Handmaker
Booster de Ge é coisa fina Jairo.Parabéns.
Mandou bem Battery Acid.Nota dezzzzz...

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Quote from: VOX on 13 de October de 2012, as 18:32:41
Booster de Ge é coisa fina Jairo.

Achei o booster bem na linha do lpb1, com um timbre bem bonito e uma resposta boa nas dinâmicas. Achei também ele bem limpo de chiados e hummings. Se houver interesse dos amigos eu faço um pdf com o layout. Como o circuito é bem simples é uma excelente introdução a arte do layout
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Bruno Lucca

**
Freqüente
Esses dias montei um compressor CP-9 do tonepad e resolvi mostrá-lo aqui. Não chega nem perto da qualidade dos feras daqui mas vai mesmo assim:

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Quote from: Jairo on 13 de October de 2012, as 18:49:35
Quote from: VOX on 13 de October de 2012, as 18:32:41
Booster de Ge é coisa fina Jairo.

Achei o booster bem na linha do lpb1, com um timbre bem bonito e uma resposta boa nas dinâmicas. Achei também ele bem limpo de chiados e hummings. Se houver interesse dos amigos eu faço um pdf com o layout. Como o circuito é bem simples é uma excelente introdução a arte do layout

Estamos aguardando! :tup  E parabéns pelo Booster.  Já vou separar o 2N404A que tenho aqui.

VOX

Handmaker
Isso aí, eu tenho interesse também Jairo.

Marcel.

Guest
Quote from: Battery Acid on 11 de October de 2012, as 22:38:31
Fazia tempo que eu não postava nada por aqui. Acabei essa belezinha não tem 10 minutos. Big Muff (um mix entre o Green Russian, Violet Ram's Head e Triangle) e um Vespa Drive (um projeto meu baseado no OCD). Testado tomando uma geladíssima, combinou perfeitamente com o som, hehe.

Cara, vou ter que discordar... Esse pedal foi feito pra ser tocado comendo um chocolate LACTA, não tomando uma cerva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não podia deixar passar essa.... ^-^

Battery Acid

Handmaker
ahuahua, o chocolate é bom pra elevar a glicose e evitar ficar bebado rápido demais, se for assim tá valendo

Jean Lxs

*
Iniciante
  1. jean-ldr@hotmail.com
Bem,é minha primeira postagem nesse tópico,e um dos meus primeiros pedais.Ainda falta muito pra chegar perto dos mestres desse forum
Ts-808 com mod de clipagem

guitar_luthier

Guest
Battery Acid, que coisa mais linda esse pedal cara! o pessoal aqui está de parabéns!!! um pedal mais lindo que o outro nota 10!! fico até com vergonha de mostrar os meus aqui _. Os meus estão todos sem layout devido o problema que tenho em trabalhar com o
corel mas aos poucos chego lá.  :tup

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Ai meu Krank blood.

Camaquã RS

dartagnan

**
Freqüente
Acdust

Lindão esse Krank!!!

Parabéns!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Bloody hell!  Quite nice, mate!   :tup

Gostei muito do pedal sanguinolento! 

Belo TS, Jean!  Parabéns!   [beer]

hcbhugo

Guest

Jean Lxs

*
Iniciante
  1. jean-ldr@hotmail.com
Valeu Adiel.
Mas esse krank foicou sanguinário mesmo  >d >d >d.Parabéns

guitar_luthier

Guest
acdust, essa pintura ficou nota 10!! me disseram que o processo dessa pintura não é tão difícil né? se alguém puder me passar alguma dica gostaria de pintar uma caixa assim, mas no tom azul acho que fica legal. Mas ficou show parabéns!!!