Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Maio de 2024, as 07:01:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Neovibe  (Lida 1768 vezes)
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« : 18 de Janeiro de 2014, as 22:02:46 »

Ae galera, beleza?
estou começando um novo projeto, o Pedal Neovibe da GGG. http://generalguitargadgets.com/projects/20-modulationecho/121-neovibe
Segue a imagem da placa que fiz, mas ainda tenho algumas duvidas. No projeto, pede uma ponte retificadora, sei que tratam-se de diodos, no datasheet vi que pode ser uma de 1A e 100V, no entanto, não estou conseguindo encontrá-la nas lojas que costumo comprar. Gostaria de saber, se posso utilizar uma de 1,5A por 400V, ou isso causaria algum estrago grande no pedal?

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 834



« Responder #1 : 18 de Janeiro de 2014, as 23:40:50 »

 guhjurisato

Para essa utilização que você pretende fazer, alimentar o pedal com tensão entre 14v e 20v ac, não vejo problema algum em utilizar essa ponte mais parruda. Verifique apenas se essa nova ponte vai caber no espaço reservado na placa.
Esse pedal parece um tipo de Phaser feito com transístores e LDR, bem interessante. Poste samplers quando ele ficar pronto.
 Smiley
« Última modificação: 01 de Maio de 2017, as 13:49:18 por Matec » Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #2 : 18 de Janeiro de 2014, as 23:48:25 »

guhjurisato

Para essa utilização que vc pretende fazer, alimentar o pedal com tensão entre 14v e 20v ac, não vejo problema algum em utilizar essa ponte mais parruda. Verifique apenas se essa nova ponte vai caber no espaço reservado na placa.
Esse pedal parece um tipo de Phaser feito com transístores e LDR, bem interessante. Poste samplers quando ele ficar pronto.
Abs


Antes de tudo, muito obrigado pela resposta Matec, acredito que ela caiba sim, uma vez que seus terminais são grandes, como os antigos transistores. Bom, se é assim, acho que já está decidido, agora só falta concretizar a compra, e começar a montagem.
Ele possui dois modos Chorus e um Vibrato, ambos muito bem definidos. Pode deixar, que assim que eu montá-lo, vou providenciar alguns samples. Mas no momento ainda estou apanhando para furar toda a placa, os pontos são muito pequenos, e estou tendo o maior cuidado para não estragar algum deles.
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal