Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 13:44:49


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Divulgação da minha página de anúncios  (Lida 4166 vezes)
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« : 04 de Março de 2014, as 14:15:03 »

Galera, não sei se aqui é o local, ou se eu posso fazer isso aqui no fórum. Estou começando a trabalhar com instrumentos musicais, faz um tempo já que tenho vendido, e como estou vendendo cada vez mais peço ajuda de todos aqui para curtirem a minha página e acompanhar meus anúncios.

Lembrando que sempre dou desconto para a galera do fórum aqui.

Obrigado!

https://www.facebook.com/BARBAinstrumentosmusicais
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #1 : 05 de Março de 2014, as 20:09:19 »

Acho que temos que inaugurar uma seção para anúncios de equipamentos novos! Ou espaço para lojistas!
« Última modificação: 05 de Março de 2014, as 20:15:39 por xformer » Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #2 : 06 de Março de 2014, as 11:12:27 »

Seria interessante. Vejo que tem muitos aqui que revendem, principalmente aqueles que produzem seus equipamentos para venda. É um importante canal para a gente que sempre tá precisando de um equipamento ou outro, torna-se muito mais fácil a comercialização. Eu por enquanto tenho poucos equipamentos por falta de grana para ter um estoque, mas estou começando aos poucos, caso alguém queira algo que eu não tenha a pronta entrega, posso encomendar também.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
kem