Porque o Brasil é Brasil.

Started by felix, 28 de April de 2014, as 11:08:08

Previous topic - Next topic

felix

Guest
Ã"timo vídeo, para quem não viu, preparem-se para ver toda tecnologia lusitana em ação, se já viram, vale a pena ver de novo.

https://www.youtube.com/watch?v=Iq6A17_rpQY

Detalhe para a clara decepção do Ninja lançador de Drone.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Félix, você postou na seção errada. Posso mudá-la (para Humor   :D) ?  Assisti 3 vezes (e ri em todas), mas não entendo porque raios eles deixaram divulgar isso num telejornal e passar esse vexame (ou isso é gozação e pegadinha ?).  Se fosse aqui, iriam dizer que o drone é para prospecção submarina de petróleo ...

Aos amigos portugueses do fórum, não se preocupem e não se ofendam, pois aqui ocorrem coisas piores e mais sem graça.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

felix

Guest
Pode mudar sim para humor.

Nada contra os lusitanos, por isso fui bem claro em dizer que no Brasil não seria diferente.
Talvez o valor gasto fosse 15x maior, mas ai a questão é outra.

:D

Matec

Hand MasterMind
Uma coisa é certa.  ???
A cara de pau do sujeito que foi justificar o fiasco é igualzinha à dos políticos daqui, ao dar alguma desculpa esfarrapada!
Temos raízes!

[beer2]

GuitarCris

Handmaker
Será que isto seria DNA de cara de pau que passa de a gerações em gerações?
Uma coisa é certa o preju deles foi bem menor doque seria aqui.
Em busca do drive perfeito!!!

michelterres

**
Freqüente
Minha barriga tá doendo aqui hahahaha :D poderiam ter colocado rodinhas e decolado de uma pista né? não é tão caro montar um aero-modelo