Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 19:55:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 5F1 sem som  (Lida 23841 vezes)
Schaefer
Iniciante
*
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 2



« Responder #75 : 13 de Setembro de 2014, as 14:38:12 »

Vou começar pedindo desculpas por ressuscitar um tópico antigo, mas eu preciso compartilhar isso com vocês.
Eu consegui dar jeito no ruído!
Fiquei bastante tempo sem poder soldar e então voltei a olhar pra ele somente na semana passada.
Durante todo o tempo que não pude mexer no amplificador, estudei várias formas de montagens deste modelo, de outros Fender e de outras empresas e escolhi um esquema de aterramento que julguei adequado para essa montagem.
Fiz algumas mods sugeridas aqui como o cabo blindado no pot de volume até a 12Ax7 (isto seria uma mod?) e o grid stopper no fim deste cabo mas nada além disso.
O que realmente fez a diferença para o sumiço do ruído em altos volumes, foi a adequação do aterramento, a separação correta dos terras, o brass plate que improvisei com uma placa de fenolite e mais alguns cuidados que tive nas soldas.
Enfim, estou muito feliz que a funcionou e preciso também agradecer a todos vocês pela paciência e por toda a ajuda que me deram.
Esta foi a minha primeira montagem e eu sabia que ia cometer erros, mas foi bom poder aprender com os erros e eu sei que levarei isso como experiência daqui pra frente.
Muito obrigado, mais uma vez.
Registrado
Páginas:  1 ... 4 5 [6]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.03 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal