Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Agosto de 2022, as 00:42:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Customização de máscara de solda.  (Lida 1841 vezes)
Solenóide
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 366

Obrigado
-Dado: 56
-Recebido: 30



« : 22 de Novembro de 2014, as 10:19:04 »

Bom dia senhores.

Após pesquisar no google procurando por um padrão, li muitas opiniões diferentes a respeito do tamanho da folga da máscara de solda em relação aos pads.

Estou editando alguns arquivos no Corel Draw, apagando as trilhas das placas e deixando apenas os pads, para imprimir fotolitos de máscara de solda. Vou usar o método de fotogravação para confeccionar as placas.

Parece que esse tamanho varia de acordo com o método empregado para confecção da placa de circuito impresso, então, gostaria de saber o quanto de folga os senhores deixam entre os arquivos de máscara de solda e pads, e qual método usam para confeccionar suas placas.

Muito obrigado a todos.

Abraços.

Sergio
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal