Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 11:28:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Giannini Super Sonic 1978, vale a pena restaurar?  (Lida 25064 vezes)
Etelvino Costa
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392

Obrigado
-Dado: 629
-Recebido: 134



« Responder #45 : 26 de Janeiro de 2015, as 14:33:58 »

Cesar, obrigado pela força também! Vou imprimir em um papel único aqui no plotter do meu serviço para testar o tamanho.
Estou com outra problemática, o captador da ponte morreu, então vou colocar um outro que tenho aqui nos padrões fender, então vou modificar apenas os buracos do braço e meio. Além disso vou manter a minha ideia de utilizar o control palet de baixo, para isso vou cortar o escudo para que encaixe certinho.
Vou tentar exportar este arquivo para o AutoCAD e desenhar tudo certinho. Cesar, qual programa usou para desenhar?

David, seus escudos não poderiam ter ficado melhor, ficou show! Qual material usou e onde conseguiu?
Tem um cara aqui em Goiânia que disse que pode fazer estes cortes a laser só que não tem material para o escudo.
Registrado

Paciência comigo, estou tentando aprender.
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #46 : 26 de Janeiro de 2015, as 17:01:27 »

Etelvino, interessa vender os captadores mortos?
Registrado
Etelvino Costa
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 392

Obrigado
-Dado: 629
-Recebido: 134



« Responder #47 : 27 de Janeiro de 2015, as 07:46:59 »

Gfassuncao,
Desculpe não poder ajudar mas vou ter que guarda-lo até levantar uma grana para restaurar-lo com o pessoal da malagoli.
Não posso desfazer dele pois são captadores específicos para esta guitarra a ponte tem os carrinhos com um espaçamento um pouco maior do que os padrões fender, desta forma as cordas ficam um pouco mais espaçadas, estes captadores tem as dimensões corretas, os polos magnéticos ficam certinho em baixo das cordas. Os demais captadores que vendem no mercado ficam com os polos desencontrados das cordas.
Registrado

Paciência comigo, estou tentando aprender.
David Loos
Visitante
« Responder #48 : 27 de Janeiro de 2015, as 13:49:01 »

Eu fiz em acrílico 3mm mesmo.

Ficaram muito bons mesmo. Aqui o cara me cobrou R$30,00 cada escudo, e falou que não faria mais porque dá muito trabalho regular a máquina para poucas peças...

Mas se fecharmos um lote de mais peças, talvez umas 10 ou 15, ele corte! é só o pessoal que quer estes escudos deixar avisado, que eu encomendo um número maior na próxima vez!

abraço
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #49 : 27 de Janeiro de 2015, as 20:30:03 »

Eu peguei o escudo original da guitarra, escaneei em 2 partes, porque não cabia inteiro no scanner. Em seguida eu joguei no Corel Draw, fui desenhando em cima e corrigindo as imperfeições, porque o escudo original é bem artesanal.
Depois é possível exportar para o formato do AutoCAD pelo próprio Corel Draw, foi isso que fiz para poder mandar cortar a laser.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal