Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 04:22:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificador Crate Power Block - saindo fumaça ! Conserto !  (Lida 4771 vezes)
mzorrer
Visitante
« Responder #15 : 14 de Maio de 2015, as 21:51:29 »

Estou vendendo o Power Block, realmente estou sem tempo para consertar, e não tenho o conhecimento necessário !

Vou anunciar no tópico adequado !
« Última modificação: 02 de Junho de 2015, as 13:39:47 por mzorrer » Registrado
Ledod
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.132

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139



« Responder #16 : 18 de Maio de 2015, as 17:09:25 »

 mzorrer:

 Se o aquecimento é nos indutores, eu chuto que existe uma corrente DC fluindo por eles que excede a capacidade máxima de corrente. Ou é a fonte (que também é chaveada) ou é o integrado ou componentes e reguladores ao redor...

 Com o manual de serviço que você postou, acho que qualquer técnico que faça reparos em fontes chaveadas consiga resolver. Tente imprimir todas as páginas e levar em algum assistência técnica de maior confiança. Talvez alguém consiga resolver o seu problema.

 Eu até mesmo poderia fazer o reparo para você, mas meu tempo é limitado a apenas finais de semana e não saberia informar o custo desse tipo de serviço e o tempo... Se fosse mais "baratinho" até compraria de você, mais pelo desafio do que pelo equipamento.

 De qualquer forma, espero que consiga resolver.

 Um abraço!

 Eduardo
Registrado
mzorrer
Visitante
« Responder #17 : 18 de Maio de 2015, as 19:57:20 »

Obrigado Eduardo, andei analisando as peças e notei que o resistor branco, o maior de todos, esta aquecendo também, e muito ! Achei uma eletrônica um pouco mais especializada aqui na cidade vizinha, vou levar lá !
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal