Handmades 10 anos

Started by admin, 15 de June de 2015, as 17:43:06

Previous topic - Next topic

admin

Administrator
Handmaker
Caros amigos,
Dia 5 de junho o Handmades fez 10 anos, é com muito orgulho que vejo os projetos que foram desenvolvidos por nossos amigos aqui, muito conhecimento foi compartilhado e muita boa musica foi tocada.

Para comemorar a data gravei alguns videos com algumas pessoas e vou gravar mais alguns no decorrer deste mês.

Primeiro meu vídeo:

Agora o vídeo do Roberto Alves, projetista, testador e guitarrista.

Alex Frias grande guitarrista, projetista e maior postador do site.

Barci
Administrador e Moderador - SP

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Parabéns a todos que fizeram desse site a enorme fonte de conhecimento que é hoje!!!  (brav) (brav) (brav)
AI = data laundering

ljulio

*
Iniciante
Parabéns pelo site e que venham muito mais anos, muito legal a iniciativa dos videos, principalmente para pessoas como eu que chegou a pouco tempo no site e assim conhecemos os patriarcas do handmades.
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? - Think different. -Think Linux."

lucaseduardo

Guest
parabéns,e vamos juntos dar asses a criaçao de pedais, e que esta nossa habilidade , dure muito tempo...

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Parabéns ao handmades !!!
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
Obrigado a toda equipe do handmades por fazer deste forum o melhor de todos.

(aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2)

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Parabéns a toda equipe, e membros participantes!

Obrigado pela oportunidade, de participar, seja absorvendo, ou as vezes contribuindo com um pouco de conhecimento.

Abraços a todos,
Alfredo

visioncb

Hand MasterMind
10 anos?? Como o tempo passa rápido!

Parabéns a todos os envolvidos, e que venham mais 10 anos de handmades!

Battery Acid

Handmaker
Parabéns a toda a equipe do site! Estou a seis anos aqui, e hoje em dia vivo exclusivamente de fazer pedais, e boa parte do conhecimento que adquiri foi por meio de conteúdo do forum e ajuda de varios membros. Infelizmente hoje em dia não tenho tanto tempo pra retribuir este conhecimento por aqui, mas espero um dia poder fazê-lo de acordo. E que venham os proximos 10 anos!  [beer]

stash

*
Iniciante
Parabéns equipe do Handmades! Muito boa a iniciativa e que a comunidade continue crescendo e se ajudando! Grande abraço a todos.

GuitarCris

Handmaker
Parabéns a todos e obrigado. Sou eternamente grato pelas informações postadas aqui.
Assim como citado nos vídeos eu sou um que cheguei sem saber de nada, cai no site por acaso em uma pesquisa, me encantei com o site, resolvi encarar uma fonte e dai pra frente não parei mais de entrar e aprender com todos.
Tive tambem a oportunidade de conhecer pessoalmente pessoas ótimas(FVOB, Cesar....) e virtualmente pessoas extremamente atenciosas(Alfredo Padrão, Gramorin....)dentre outros não citados.
Desejo a toda equipe longa vida e muito sucesso a todos.
Grande abraço
Em busca do drive perfeito!!!

rafafelix

Colaborador
Sou muito grato de poder participar deste fórum, que é uma verdadeira mina de conhecimento!

Parabéns a todos os membros que fazem parte dessa história!  (aplaus)
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

viagem_mental

Handmaker
Parabéns a todos os colegas handmakers!  (brav)

Estou aqui desde o início, tomei conhecimento do site pela comunidade do orkut "eu monto pedais de guitarra" e daí para frente eu não parei mais.

Sem dúvida o Handmades é uma escola e uma das maiores referências no assunto. Como o Barci disse, é o conhecimento que faz o site crescer e que transforma as pessoas. Este é também um espaço para a construção de boas amizades. A mistura de todos esses ótimos ingredientes é que determinaram o sucesso absoluto do site.

Abraços!  [beer]
Guitar Craft

Adriano_Passos

Colaborador
  1. adriano_fm_guitar@hotmail.com
Parabéns a todos, o tempo passa mesmo, neste tempo de casa já entrei solteiro no site e hoje sou casado e já tenho uma menina, e vários projetos e modificações finalizadas.

:tup

EddieTavares

Guest
Galera

Eu acompanho acompanho há uns bons anos vários foruns mundo afora como freestompboxes.org, diyaudio.com, music-electronics-forum.com, pisotones, madbean entre outros... Na minha opinião, o único forum em língua não inglesa com qualidade em compartilhamento de informações é este aqui.

Parabéns aos donos da porcada!