Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 09:55:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Handmades 10 anos  (Lida 37300 vezes)
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.520

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 23



« Responder #30 : 17 de Junho de 2015, as 18:35:25 »

Essa placa ara com um layout meu, nunca recebi os créditos, hehehe

Parabéns aos criadores do fórum e também a todos participantes. Todos falando de quando entraram para a comunidade me lembrei que comecei com uma placa de um krank distortion e um CD  comprados no mercado livre, tinha vários projetos de vários tipos de pedais, entao resolvi procurar na internet por outros projetos e encontrei o site. Isso já tem 4 anos, desde então aprendi muito de eletrônica (inclusive ajudei estudantes de eletrônica em alguns projetos) tenho muito a agradecer ao pessoal aqui. que o handmades cresça ainda mais.. Metaleiro
abraço a todos!!! Legal!

Laerte, na epoca que o site era administrado por mim era muito desorganizado. Veja que isso não acontece mais hoje. Mas os ADMs vão poder corrigir isso no Post. Você mesmo pode falar no Post do projeto.
« Última modificação: 17 de Junho de 2015, as 20:51:59 por xformer » Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
lferg
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 85

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14



« Responder #31 : 17 de Junho de 2015, as 20:14:31 »

Parabéns pelo empenho de todos em manter esse fórum no ar e organizado.
Sou muito grato ao Alfredo Padrão por ter me apresentado o Handmades em outro fórum de eletrônica que também sou assinante.
Agora uma curiosidade, sempre quis saber: o logo do site, é o esquema de qual circuito? Cool
Registrado

For those about to rock (we salute you)
notreve
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 86

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 44


« Responder #32 : 18 de Junho de 2015, as 17:52:59 »

nossa, como o tempo passa ...

me lembro de quando o site ainda era naquela cor esverdeada,
nostalgia hein.....

Agora uma curiosidade, sempre quis saber: o logo do site, é o esquema de qual circuito? Cool

tambem sempre tive essa duvida...



Registrado

IN UNION  WE STAND ..
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #33 : 19 de Junho de 2015, as 17:16:28 »

No próximo mês eu completo cinco anos de Handmades como membro, mas tenho mais uns dois ou três como "piolho" antes de fazer o cadastro.

Achei o HM e outros fóruns como o cifra clube procurando como fazer um Dr Boogey, e depois de uns anos já faço uns valvuladozinhos.

Obrigado à todos que de uma maneira ou de outra ajudaram a construir este fórum, muito conhecimento e diversão adquiri através do Handmades.

 

Abraços.



Registrado
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 771

Obrigado
-Dado: 223
-Recebido: 153


Electronic Mess


« Responder #34 : 19 de Junho de 2015, as 17:18:43 »

me lembro de quando o site ainda era naquela cor esverdeada,
nostalgia hein.....

Bem que o site poderia passar um mês com aquele visual de novo...
« Última modificação: 19 de Junho de 2015, as 17:22:08 por darkislanio » Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #35 : 19 de Junho de 2015, as 19:11:03 »

Parabéns aos idealizadores!!!  Palmas Palmas Palmas

Que venham mais 10 anos!
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #36 : 19 de Junho de 2015, as 23:41:10 »

Acompanhei o fórum Handmades por pelo menos 2 anos até que há 11 meses atrás reabriram as inscrições e consegui me cadastrar.

Eu não tenho nem palavras para dizer o quanto esse fórum é bom, porque ele é simplesmente "Hors-Concurs", ou seja, não tem nada que chegue perto no território nacional.

E o fórum é uma mescla de grandes mestres, versados na arte da eletrônica, com novatos que estão iniciando e querem captar conhecimento e ter ajuda.

Parabéns, pelos 10 anos de vida e que venham muitos mais.


Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #37 : 20 de Junho de 2015, as 01:59:49 »

Fico muito feliz em fazer parte deste site que acompanho desde 2009 quando fiz meu primeiro Mini Ruby do Big Louis, eu conheci o site pela comunidade do Orkut e fiquei por 2 anos sem registro (se eu não me engano o site estava fechado para registros).
Em 2011 eu criei coragem para montar um Small Clone Chorus e um RAT, foi nesse ano que eu consegui cadastrar-me.

Mesmo não participando com frequência ultimamente, eu ainda entro praticamente todos os dias para ver as novidades que tem por aqui, mas em breve farei uma colaboração bem bacana para o site, um Layout que tenho certeza que muitos irão montar.

Nesses 4 anos de registro eu conheci pessoalmente o GuitarCris e o Rubaabur.

Também fiz amizade virtualmente com o Igor Araujo Costa, Marcus Vinícius, t2guitarra, whitebilly, drusian, visioncb, rwteenspirit, David Loos, Espanhol, tulio_beico, JNeto...

Fico muio grato pelo conhecimento adquirido aqui e também poder ajudar sempre que posso.

Eu gostaria de saber se alguém teria um Print Screen do antigo fórum, pois eu não consigo lembrar-me bem dele, mas adoraria reve-lo para relembrar.

Parabéns aos idealizadores e todos os participantes que juntos formamos um lugar muito legal de se frequentar virtualmente!

Muito legal os vídeos no começo do tópico! Pode ter certeza que eu saquei quem está entrevistando, mas vou manter o silêncio.

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
« Última modificação: 21 de Junho de 2015, as 02:05:32 por cesar.carazza » Registrado
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #38 : 21 de Junho de 2015, as 07:53:22 »

Parabéns para toda a equipe que faz do Handmades uma verdadeira família! 
Registrado

Fernando Bello
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.669

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 81



« Responder #39 : 21 de Junho de 2015, as 10:40:01 »

 

Um brinde a todos que tiveram desprendimento de compartilhar qualquer coisa que veio a contribuir com o desenvolvimento de alguém.
Só quem consegue levantar alguém sabe o que é ser grande.
Só quem apoia e ajuda outra pessoa pode caminhar na direção da evolução.
Ninguém fica pobre divulgando aquilo que sabe, muito pelo contrário, quem confia na própria competência não tem nada a esconder, sempre vai ter o merecido pelo seu trabalho.
Pobre é aquele que se perder o que tem acha que não consegue novamente.
Como diria Tião Carreiro: - "Se eu der tudo que eu tenho, não se acaba o que é meu!".
Parabéns e vamos à próxima década.

« Última modificação: 21 de Junho de 2015, as 11:22:51 por xformer » Registrado

Salto - SP
Di. Rocha
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 8



« Responder #40 : 21 de Junho de 2015, as 18:38:20 »

Sou membro há 4 anos e seria por mais 40 se vivesse para isso. Gosto do ambiente, da forma respeitosa que impera nas nossas conversas, da seriedade dos projetos, da ética e da maneira como as pessoas que dominam melhor os assuntos técnicos, cooperam com os que menos sabem e ainda as estimulam a saberem mais. O crescimento nesses dez anos só é reflexo dessas coisas. Tenho pouco tempo, mas sempre que posso, acesso o site e me alegro de ser aceito nessa comunidade. Aqui fazemos o que gostamos de forma séria e respeitosa para com todos.
Ora, então que venham mais outras dezenas.......... Legal!
Registrado

Di. Rocha
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #41 : 03 de Dezembro de 2015, as 14:29:12 »

Agora que vi o tópico, rapaz... faz tempo hein.

Meu cadastro data de 2007, não sei se essa data é do fórum atual ou do início mesmo, pois lembro bem que houve uma migração e bla bla bla.

Fico muito feliz de ver a forma como o Handmades tem se mantido firme e como muita gente cresceu com o conhecimento aqui compartilhado.

Muitos handmakers que estão no mercado hoje começaram aqui, eu sou um deles, apesar de estar meio fora do mercado atualmente rs.

Vida longa ao HandMades, to meio ausente, mas to sempre a disposição.

Grande abraço!
Registrado
tiago_guitar84
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 79

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #42 : 04 de Dezembro de 2015, as 10:42:52 »

Parabéns a todos desse fórum que contribui de maneira ímpar para o conhecimento de todos. O conhecimento que me foi proporcionado aqui no handmades.com.br foi imenso e sou grato aos membros desse site por saber compartilhar os conhecimentos aqui também adquiridos e que a palavra EGOÍSMO não existe NO VOCABULÁRIO desse site. Sou guitarrista da Banda Fonte Aberta e o cd gravado teve um toque muito especial dos handmades, pois os equipamentos utilizados na gravação (guitarras) foram todos handmades. Na época utilizei um amp da PEAVEY (ainda não tinha construído o meu), hoje utilizo um JCM800 com POWER com dois TDA7294 que eu mesmo fiz e dois falantes do PEDRONE GOLDENTONE, Pedais: REBOTE DELAY 2,5, TREMEKAY, CE-2 (VENDIDO À UM AMIGO BAIXISTA E PEGUEI UM PEDAL CHORUS DA ONNER COMO VOLTA QUE USO ATÉ HOJE), FULLTONE BASTARD BOOSTER, MI AUDIO BLUES PRO, CRUNCH BOX (com PRESENCE), WAMPLER PLEXI DRIVE (MARAVILHOSO), ORANGE SQUEEZER, FULLDRIVE 2 (VENDIDO À UM AMIGO QUE INSISTIU EM COMPRAR). OS QUE ESTÃO SUBLINHADO FOI USADO NA GRAVAÇÃO DO CD. MEU ETERNOS AGRADECIMENTOS À TODO DA COMUNIDADE HANDMADES, MEUS SINCEROS PARABÉNS E DESEJO QUE ESSA COMUNIDADE QUE VIVA POR GERAÇÕES E QUE CONTINUE NOS PRESENTEANDO COM SEUS INFINITOS CONHECIMENTOS.
Registrado
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.520

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 23



« Responder #43 : 15 de Julho de 2021, as 20:28:21 »

Hora de reativar esse tópico! 
Na verdade deveríamos reativar todo ano em Junho.

Esse ano o Handmades fez 16 anos, com muita historia para contar e muito conhecimento transmitido no Brasil e no mundo todo.

Jamais teríamos imaginado o tamanho do site que depois virou um Fórum.

Obrigado a todos que contribuíram.

Barci
Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
tarsilioyanko
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 144

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 22


GuitTar!!!


« Responder #44 : 16 de Julho de 2021, as 00:27:50 »

Eu tinha visto o HANDMADES  e a montagem de pedais lá pelo o ano de 2010 e achei meio que impossível conseguir algumas coisas aqui na região onde moro. Sendo que era mais fácil que eu pensava, aqui 11 anos depois me deparo fazendo todos os projetos que acho interessante entre pedais, amplificadores, prés e afins.

Parabéns aos idealizadores do site, e a todos que contribuíram para conhecimento durante todo esse tempo.
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal