Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 07:27:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDO] Guitarra Giannini Telecaster e Sonic  (Lida 2988 vezes)
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« : 17 de Fevereiro de 2016, as 18:48:54 »

Senhores, terei que me desfazer dessas 2 guitarras. Como consegui comprar guitarras melhores, essas 2 estavam guardadas faz tempo e estou precisando de uma grana no momento, e infelizmente terei que passar algumas coisas pra frente, recentemente fiz uma doação de uma guitarra aqui, agora terei que vender essas (essas não tem como doar  Cheesy).

Giannini Telecaster Super Sonic: Essa guitarra comprei em 2007 em uma loja, comprei nova, tinha o plástico no escudo ainda, porém o vendedor me disse que se tratava de uma guitarra de um estoque antigo deles, acabei comprando, foi a primeira guitarra que comprei e usei por alguns bons anos. Ela é toda original, única coisa que troquei foi os captadores, que coloquei 1 par de captadores Malagoli Vintage Plus, bem bacanas e também mandei em um luthier para fazer as regulagens e dar um trato geral nos trates e tudo mais, de resto é tudo original. Não consegui informações sobre essa guitarra, a respeito de madeira e tudo mais, o que posso dizer é que ela é leve, confortável e tem um timbre bacana, eu ia investir nela, tava querendo trocar a ponte, mas acabei adquirindo uma guitarra nova e a deixei parada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742694232-guitarra-giannini-telecaster-super-sonic-_JM


Giannini Sonic: Essa é das antigas, ganhei ela no final da década de 90, e foi onde aprendi a tocar guitarra, ela é 100% original, elétrica, captadores, trastes, tarraxas, escudo, pintura, etc, e funciona tudo, única coisa é que precisa de uma regulagem para ter uma afinação 100%. Acredito que tenha que regular o braço dela, e trocas os trastes. Ela está guardada e sem ser tocada desde 2007, quando comprei a Telecaster. Meus planos era restaurar ela, mas acabei deixando esse plano de lado, por falta de tempo. Eu nunca levei ela em luthier e nunca mexi em nada nela.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742698893-guitarra-giannini-sonic-inicio-dos-anos-80-_JM

Caso alguém tenha interesse é só falar, pro pessoal aqui do fórum eu dou 10% de desconto pela compra por fora do ML, aceito ofertas também.

-----
Esqueci de mencionar, aceito pedais de delay, tremolo, fonte para pedais e overdrive na troca.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2016, as 18:37:36 por diego.fcs » Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #1 : 15 de Março de 2016, as 10:33:32 »

Baixei os preços!
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #2 : 08 de Julho de 2016, as 14:10:38 »

VENDIDAS!
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal