Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 02:06:43


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificador Ibrape 50W  (Lida 42681 vezes)
LeandroPeixe
Visitante
« : 06 de Junho de 2016, as 01:06:33 »

Bom dia pessoal...

tenho um amigo técnico em eletrônica (dos tempos antigos) que me mostrou uma placa do amplificador Ibrape 50W, ele me deu e me pediu pra fazer uma "cópia" pra ele, pois algumas trilhas estão danificadas... como sou novato nessa área (o pouco conhecimento que possuo está mais na prática do que na teoria) gostaria da opinião de quem entende melhor do assunto ou de quem já ouviu um amplificador desse em ação se ele é bom, se vale apena montar (R$), etc.
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.260

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #1 : 06 de Junho de 2016, as 11:25:36 »

Seria esse daqui (acho que achei na Audiolist) ?







A vantagem dele é que os componentes são fáceis de achar e comprar.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3122.0
« Última modificação: 06 de Junho de 2016, as 11:46:06 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 830



« Responder #2 : 06 de Junho de 2016, as 12:10:34 »

xformer

Existia outro amplificador da Ibrape que era o M150. Ele era vendido como sendo de 50w por canal. Talvez fosse este aqui que o amigo do Leandro estivesse se referindo:








Aqui o link para esse manual completo:

http://www.crashcomputer.caetano.eng.br/ibrape/ibrape_m-150.pdf

Abs
Registrado
LeandroPeixe
Visitante