Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 12:11:07


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diário de Construção - Marshall Plexi 50W e mods. Up Video  (Lida 15891 vezes)
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #30 : 28 de Abril de 2018, as 03:14:45 »

Fiquei muito tempo fora do handmades por questões profissionais. Voltar aqui e ver que todas as fotos foram deletadas pelo photobucket é de desanimar.
Pelo que sei houve quase um sequestro das fiotos e para liberá-las só pagando.
De todo modo passei para informar que todos os problemas que tive foram resolvidos com a troca do transformador de saída por um classictone.
Se me permitem posto o link do amigo Eric Babl tocando no amplificador com o transformador novo, em uma caixa ainda não terminada com 4 falantes eminence GB128.
https://youtu.be/BR5kgh6B9SM
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #31 : 28 de Abril de 2018, as 14:53:44 »

Paulo, posta um nudes com o novo transformador. Grin
Esse transformador é importado? Não seria mais interessante pegar um nacional, pelo custo do frete e imposto, no caso de ser taxado?
Registrado
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #32 : 29 de Abril de 2018, as 03:23:48 »

Gfassunção, o Classictone é importado, made in USA.
Montei somente dois Marshall até hoje, depois desanimei um pouco. Não pelo resultado, mas pelo trabalho que dá, pelo tempo gasto pra tentar fazer bem feito.
Montei este Plexi com transformadores nacionais, um kit, que funcionou bem, mas tive muito problema com aterramento, ruido.... Foi trabalhoso, mas foi uma escola.
Fui ajudado pelo Fernando da Cestari amplificadores e pelo Jose Manuel Silveira, duas pessoas que moram no meu coração hoje.
Creio que o transformador de saída inicial tinha problema de blindagem.
O segundo que montei é um JCM800 2004, e neste usei transformador de outro fabricante nacional, neste não tive o problema de ruído, mas o som do primeiro me agradou mais.
Um amigo foi aos EUA e pedi que trouxesse um Classictone, e ao instalar, mudou o som do amplificador, e o transformou em um super silencioso PLEXI.
Prefiro não falar aqui o nome dos fabricantes dos transformadores nacionais pois nada tenho contra eles e talvez até use alguns no futuro pois parei no meio a construção de Dumble Overdrive Special e de um Reverb deluxe.
Tenho de descobrir onde e como postar pois depois da traição do photobucket não postei mais nenhuma foto. 
Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #33 : 29 de Abril de 2018, as 04:50:56 »

Tenho de descobrir onde e como postar pois depois da traição do photobucket não postei mais nenhuma foto.

https://postimages.org/pt/

Melhor site para postar imagens. Gratuito, não precisa de cadastro, e já dá os códigos prontos para postagens em fóruns.
Registrado
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #34 : 30 de Abril de 2018, as 00:51:27 »

Uma foto do transformador sendo montado, tive de refazer a furação pois tem muito menos chapas no núcleo que o anterior.

[![IMG_20171210_214547581.jpg]http://(https://s17.postimg.cc/4zqfe8c5b/IMG_20171210_214547581.jpg)](https://postimg.cc/image/9lmjmkxob/)
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #35 : 01 de Maio de 2018, as 22:54:02 »

Paulo acho que no Fórum Contrabaixobr você comentou sobre o preço de transformadores de 1ª linha no Brasil, achando que não vale pagar mais caro. Pela sua recente experiência, você ainda acha que vale a pena comprar um transformador mais barato? Seria possível me passar o contato do José Silveira pelo PV?
« Última modificação: 01 de Maio de 2018, as 22:56:07 por Gfassuncao » Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #36 : 02 de Maio de 2018, as 12:57:51 »

Paulo acho que no Fórum Contrabaixobr você comentou sobre o preço de transformadores de 1ª linha no Brasil, achando que não vale pagar mais caro. Pela sua recente experiência, você ainda acha que vale a pena comprar um transformador mais barato? Seria possível me passar o contato do José Silveira pelo PV?

Qual o fabricante destes transformadores? Pode divulgar o contato para podermos fazer cotações?

Obrigado.
Registrado

...money for nothing!!!
Paulorpcf
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 148

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 8


« Responder #37 : 02 de Maio de 2018, as 17:27:46 »

Paulo acho que no Fórum Contrabaixobr você comentou sobre o preço de transformadores de 1ª linha no Brasil, achando que não vale pagar mais caro. Pela sua recente experiência, você ainda acha que vale a pena comprar um transformador mais barato? Seria possível me passar o contato do José Silveira pelo PV?
Não me lembro do que falei lá, mas há sim uma enorme variação de preços dos transformadores nacionais.
Os que usei originalmente neste amplificador são superdimensionados, estão funcionando normalmente, mas o de saída apresenta um ruído muito maior que o Classictone que coloquei posteriormente, e gostei mais do som.
Os links do youtube ainda funcionam, e dá pra ver que a forma de onda dos nacionais é muito boa, pecando no isolamento.
Pela minha experiência, eu compraria o de alimentação e o choque no mesmo fornecedor normalmente, e o transformador de saí compraria importado, mas só usei de dois fabricantes nacionais, não usei todos.
Adoraria ter um nacional caro para testar, mas pra mim o custo de importar um classictone ficou muito próximo de um caro nacional, por isso fui no "certo".
Vou te passar no pv.

-----
Paulo acho que no Fórum Contrabaixobr você comentou sobre o preço de transformadores de 1ª linha no Brasil, achando que não vale pagar mais caro. Pela sua recente experiência, você ainda acha que vale a pena comprar um transformador mais barato? Seria possível me passar o contato do José Silveira pelo PV?

Qual o fabricante destes transformadores? Pode divulgar o contato para podermos fazer cotações?

Obrigado.
Dos nacionais ou o importado?
Não sei se posso divulgar aqui, não só pela política do handmades mas também pela polêmica dos handmades brasileiros, temo ser mal interpretado. Mas posso te passar por menságem privada.
« Última modificação: 02 de Maio de 2018, as 17:29:49 por Paulorpcf » Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal