Curso: Círculo de Violões - Guitar Craft - Robert Fripp

Started by viagem_mental, 29 de July de 2010, as 21:46:16

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sim, Adiel, ao se inscrever todos os dados serào fornecidos por email. O "deadline" para se inscrever foi prorrogado, pois o curso já tem número suficiente de inscritos e a realizaçào do curso já está confirmada, propiciando assim novas inscrições de última hora.

Gostaria de alertar que provavelmente este deve ser o último curso a ser realizado no Estado do Rio de Janeiro antes do possível curso com o próprio Robert Fripp a ser realizado em 2012. (É muito recomendado ter atendido a um curso introdutório para poder tirar o máximo proveito do curso com o Robert.) Possivelmente, se ocorrer um próximo curso introdutório antes do curso citado com o próprio Robert Fripp, deverá ser realizado no sul do país.

Mensagem Mesclada

Quote from: viagem_mental on 08 de February de 2011, as 20:56:33
Ontem iniciamos o grupo de São Paulo! Estou de volta aos  estudos! (deathmet

Muito bom saber que esse novo grupo de Sào Paulo nasceu! Sucesso.

E, por favor, Viagem/Alex, envie minhas saudações ao grande Jorge Pereyra, ok?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

fripperama

Guest
Adiel,

o local do curso já é definido bem antes de anunciar. Afinal, como vamos anunciar algo se não temos estrutura para isso?

A casa de Miguel Pereira foi usada no curso de Agosto de 2010, e a resposta foi tão boa que decidimos repetir a dose.

O Alex deu todas as informações bem completas. Quem quiser participar, ainda está em tempo. Há grande chance que o próximo introdutório deste ano ocorra em outra cidade.

Agora que o ensemble de São Paulo começou oficialmente, já temos três grupos deste tipo no Brasil. Que ótimo!

fripperama

Guest
Aê, Roberto! Bom saber que virá também para o curso. Vai ser uma excelente experiência!

Nos vemos lá!

Abraços,
Gabriel.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Viva, Roberto, essa é uma excelente notícia! (rckt
Pagão e feliz!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Curso completado e, posso dizer, um dos mais fortes e intensos dos quais já participei. Com pessoas do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Sào Paulo e Buenos Aires, no Introdutório e no Project Brazil., além dos dois instrutores argentinos, um clima excelente de convivência e harmonia, realmente foi proveitoso para todos.  E uma grande satisfaçào para mim ter a presença de nosso colega daqui, Roberto Alves, mandando muito bem!

Parabéns principalmente ao Gabriel (Fripperama) que tornou possível a realizaçào desse novo curso!
Pagão e feliz!!

viagem_mental

Handmaker
Deve ter sido mágico! Espero que surja uma outra oportunidade para eu participar...  :anjo:

Mudando de assunto: estou aprendendo a tocar! O Jorge tem feito um trabalho muito legal aqui em São Paulo!
Guitar Craft

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mágico pode até ser uma boa palavra para descrever a experíência da maioria dos participantes.

Certamente surgirá outra oportunidade, já estamos cogitando outro curso antes da possível vinda do Robert Fripp ao Brasil. Porém, como falamos antes, é provável que seja esse novo curso feito em Porto Alegre.

Tenho certeza que o trabalho com o Jorge deve estar sendo excelente. Elé é um ótimo professor e muito experiente na prática do círculo de violões, antigo Guitar Craft.
Pagão e feliz!!

fripperama

Guest
Valeu, Alex!

O curso foi uma experiência intensa e maravilhosa, tivemos pessoas de várias partes do Brasil e a resposta foi muito boa! A casa,  mais uma vez, linda e muito propícia para nossas necessidades.

Garanto que no futuro, teremos futuras oportunidades para outros cursos ligados ao Conjunto de Violões e o Círculo de Violões com Robert Fripp!

Grande abraço para todos,
Gabriel.

Roberto Alves

Hand MasterMind
Sinceramente?
Adorei!
Sou outra pessoa depois do Círculo de Violões.
Não tenho com descrever. Apenas que foi é que sabe e levará isso para sempre.

Obrigado Alex e Gabriel!

Eclético mas com parcimônia!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Logo depois do Carnaval deveremos ter outras práticas. Vamos dar continuidade ao trabalho!
Pagão e feliz!!

viagem_mental

Handmaker

GrAmorin

Hand MasterMind
É um curso muito bom pelo visto.
E melhor ainda esta o preço, bem acessivel.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Na verdade essa é uma prática aberta a pessoas que tiveram ou não contato com o curso. uma esécie de contato com as práticas do Guitar Circle, porém não é o curso propriamente dito.

O preço é mais para pagar custos de organização e lugar. E também não deixa de ser uma forma de comprometimento.
Pagão e feliz!!

viagem_mental

Handmaker
Alex, você e o Gabriel vão?

Aviso a todos que o trabalho da Georgia é muito bom! Além do conhecimento corporal ela também toca violão. Ela esteve conosco em outra oportunidade e seus apontamentos sobre nossa postura ao tocar, excesso de força etc mudam completamente nossa visão sobre o ato de tocar o instrumento. Além disso, esses ensinamentos são perfeitamente transpostos para a guitarra.
Guitar Craft

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Eu não vou participar dessa vez, mas estou feliz que as coisas aí em SP estejam evoluindo. Parabéns a todos e sucesso!
Pagão e feliz!!