Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Abril de 2024, as 20:23:03


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Soldano SLO100 preamp simulator  (Lida 9449 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« : 21 de Junho de 2017, as 22:08:03 »

Saudaçoes:

Gostaria de pedir a ajuda do pessoal para colocar em funcionamento esse layout. Como já citei sou iniciante no eagle cad, montei alguns projetos pequenos
como buffers e outros e acabei dando um passo maior que a perna, já faz uns dias que estou mexendo no layout do Soldano SLO100 preamp simulator, hoje supostamente termine, mas por falta de dinheiro para comprar componentes ainda nao testei esse layout.
Gostaria de que alguém com mais experiência se puder dar uma olhada conferir se o esquemático esta correto a montagem também e assim se der tudo positivo fecharei o pdf agora mais padronizado aqui no fórum. Estou postando um arquivo rar com todo conteudo usado, esquema eletronico, pdf com ele montado e para impressao e todo arquivo eagle que eu usei.

  OBS:  Layout nao testado em fase de construção e aprovação

 Se alguém tiver tempo ou gostar e querer participar da criação deste aceito ajuda dicas pitacos e tudo mais ( MENOS VOODOOOOO).

Link: https://www.4shared.com/rar/NaD4ZTjsca/slo100_emulator.html


Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #1 : 21 de Junho de 2017, as 22:40:30 »

Paulo, eu uso bastante o Eagle, e realmente é uma ferramenta bem bacana de se usar quando se aprende a fazer isso. E a melhor maneira de aprender a fazer layouts é fazendo. Parabéns pela determinação., é assim que se aprende!

Alguns comentários: