Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Viniratm

Guest

Belo trabalho!

Se for possível posta uma foto interna dele :tup

Abraço.

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Ficou bem bonito esse TS ein.

Tenho uma dúvida, na moral mesmo, tenho visto muitos pedais em que o pessoal usa esse suporte para led tipo o do TS de SArdinha ai, e percebo o led colocado por fora.

É de propósito isso?

Até onde me lembro, esses suportes vem com uma pecinha plástica e o led fica encaixadinho dentro do suporte.

Viniratm

Guest
Quote from: biglouis on 25 de January de 2013, as 02:54:59

Tenho uma dúvida, na moral mesmo, tenho visto muitos pedais em que o pessoal usa esse suporte para led tipo o do TS de SArdinha ai, e percebo o led colocado por fora.

É de propósito isso?

Até onde me lembro, esses suportes vem com uma pecinha plástica e o led fica encaixadinho dentro do suporte.

Big. Quando eu comecei no mundo handmade eu também fazia isso )>| Bem depois que eu fui descobrir que estava colocando o led de forma errada no suporte. :D

Agora no caso do nosso amigo GabrielT. não sei se ele quis assim ou se ele se enganou como eu me enganei..

Mas pra mim fica muito mais bonito colocado na forma certa (embaixo do suporte), mas isso depende do gosto de cada um.. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Abraço.

whitebilly

Guest
HAhaa big, eu fiz um monte desses com o led pra fora, eu pensava que por dentro iria cair..hahaa

fovb

Guest
Big, tem vendedor que não explica como usa, e alguns nem entregam a parte que encaixa no led, _

Lamer

Handmaker
Realmente você fica perdido quando vê pela primeira vez, não dá para perceber que são 2 partes... eu também quase monto errado!
Abraço!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Mas vocês ja notaram que muita gente posta foto de pedal aqui com o led assim?

Por isso achei estranho. rs

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: fovb on 25 de January de 2013, as 10:57:02
Big, tem vendedor que não explica como usa, e alguns nem entregam a parte que encaixa no led, _

Montei um orange squeezer e fiz igual ao da lata de sardinha ai. Alguém me explica se possível com ilustração de como usar ?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Viniratm

Guest
Quote from: bossman on 25 de January de 2013, as 13:08:08
Quote from: fovb on 25 de January de 2013, as 10:57:02

Montei um orange squeezer e fiz igual ao da lata de sardinha ai. Alguém me explica se possível com ilustração de como usar ?

bossman ilustração eu vou ficar te devendo mas é muito simples.

Pegue o suporte e encaixe o LED por baixo, depois de encaixa-lo ponha a peça que prende ele (geralmente as lojas de componentes mandam fora do suporte).

Abraço.

Electric Effects

Handmaker
Uma analogia simples, o LED é um boneco, primeiro coloca a calça, que é o plastico transparente, depois coloca a camisa que é o suporte.  :-)

bossman

Administrator
DIY Freak
Acho que entendi! Depois vou pegar um suporte desses pra fazer. Obrigado aos dois.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GabrielT.

*
Iniciante
  1. gabriel_timmen@hotmail.com
Quote from: Viniratm on 25 de January de 2013, as 04:55:58
Quote from: biglouis on 25 de January de 2013, as 02:54:59

É de propósito isso?

Big. Quando eu comecei no mundo handmade eu também fazia isso )>| Bem depois que eu fui descobrir que estava colocando o led de forma errada no suporte. :D

Agora no caso do nosso amigo GabrielT. não sei se ele quis assim ou se ele se enganou como eu me enganei..

Mas pra mim fica muito mais bonito colocado na forma certa (embaixo do suporte), mas isso depende do gosto de cada um.. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Abraço.

Eu coloquei o LED enganado mesmo...
Fica bem melhor com ele por dentro:

Electric Effects

Handmaker
Qual CI usou para o chaveamento eletrônico?

VOX

Handmaker
Colocado corretamente, o suporte protege o led.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quote from: mephisto on 25 de January de 2013, as 14:29:27
Qual CI usou para o chaveamento eletrônico?

Imagino que seja o clone do Plautz. Chaveamento com fet's  e um flip-flop formado por dois transistores NPN.