Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

vini7

Guest
Jairo, modéstia parte eu até acho que faço belas artes para meus pedais. Entretanto tenho muita dificuldade com o acabamento. Imprimo em uma gráfica no vinil e colo diretamente na caixinha, porém as partes de baixo, nao se fixam na caixinha e acabam saindo e etc, oque voce faz pra que fique 'perfeito' ?

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Vini7 o Jairo usa transfer print. Tem um tópico a respeito da técnica que ele utiliza onde o próprio dá dicas valiosas de como aperfeiçoá-la.

E Jairo; perfeito! [beer]

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

VOX

Handmaker
Eu já usei adesivo feito em gráfica expressa e atualmente uso vinil transparente que eu imprimo em casa mesmo.E eeses adesivos nunca soltaram.

vini7

Guest
Obrigado Victor! Vou pesquisar!
Mas o problema do vinil transparente é  a cor de fundo da caixinha! Todas teriam que ser brancas. As minhas são pretas e quando imprimi em fundo transparene uma vez, a cor dos meus layouts ficou em contraste com o preto da caixinha e não ficou nada legal ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

samubpweb

*
Iniciante
E vamos que Vamos
 :-\  Meu primeiro pedal Clean Booster  :-[

http://imageshack.us/f/209/25012013244.jpg/

Não sou um big ou guero da vida, mas estou lutando pra chegar perto.  :D

BP= Bom Pedal

Targino

**
Freqüente
Bom dia meus irmãos de ferro!

Parabéns pelos trabalhos de todos, como sempre digo, cada um com seu acabamento e personalidade, Jairo como sempre com suas artes recheadas de muito bom gosto, sem mais delongas, esses dias a pedido de um grande amigo já conhecido de alguns aqui o bluesman Artur Menezes, eu me aventurei em colocar o seu crunch drive dentro de uma 1590A como meu irmão Adiel fez com outros pedais, como ele viaja muito optou por montar um set todo pequeno para evitar excesso de bagagem, depois de muito trabalho eis o resultado que ficou otimo e gratificante ao meu ver, como o Artur usa o o pot de pré gain no máximo, eu coloquei um resistor referente ao seu valor e deixei apenas os outros 3 pots, usei o layout feito pelo Alex Frias e Jairo mesmo, postarei as fotos internas para que todos vejam como ficou, críticas e sugestões são bem vindas!!!

Abração

E esse aqui é um BBpreamp que montei pra outro amigo, em homenagem a um dos maiores classicos do rock , Ace Of Spades do Motörhead.

samubpweb

*
Iniciante
E vamos que Vamos

whitebilly

Guest
Ahh o Ace of Spades, eu adorei!
Trabalhou bastante no final de semana heim Targino, _
Abraço

Barech

Guest
whitebilly ele trabalhou nada...
Todos nós sabemos que ele tem asiáticos escondidos na casa dele que fazem todo o serviço....

GuitarCris

Handmaker
Admiro muito estes nanos pedais. Ainda prefiro espaço para montar os meus em 1590bb.
Em busca do drive perfeito!!!

VOX

Handmaker

GuitarCris

Handmaker
Layout original ou modificado?
Em busca do drive perfeito!!!

Targino

**
Freqüente
Quote from: Gleydson Franco on 04 de March de 2013, as 11:16:30
whitebilly ele trabalhou nada...
Todos nós sabemos que ele tem asiáticos escondidos na casa dele que fazem todo o serviço....

Obrigado a todos!

Me amarro nesses comentários sobre os asiaticos, bolo de rir, uehuehuheueuhe...

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Grande Alexandre!  Meu irmão, as caixinhas 1590A são viciantes, não é?   ;D

Parabéns pelos belos trabalhos!   :tup

Targino

**
Freqüente
Quote from: Adiel on 04 de March de 2013, as 12:21:55
Grande Alexandre!  Meu irmão, as caixinhas 1590A são viciantes, não é?   ;D

Parabéns pelos belos trabalhos!   :tup

Oura se, irei logo providenciar mais dessas com Felix...