Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
TubeScreamer TS808/TS9 layout próprio e já divulgado no fórum. Fotos internas no tópico de fotos internas =)

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Belíssimos! Gostei muito do acabamento e da arte!  (brav)

Espanhol

Hand MasterMind
Muito bom mesmo, brilhante do jeito que eu gosto 8)
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Sergiodam

Colaborador
Muito bom Gustavo. Lindo pedal.
Aproveito para parabenizar pelo layout desse TS. Eu acabei de montar um pra mim e gostei muito. (brav) Apanhei um pouco porque não prestei atenção, na hora de comprar, que o espaço para os capacitores de maior valor que ficavam embaixo do potenciômetro. Mesmo assim consegui arrumar umas posições que permitiram acomodar todo mundo. Também não dispunha (e ainda não disponho) de ferramenta pra fazer o furo quadrado da fonte (lima). Minha solução foi fazer um furo redondo mesmo, maior que o orifício do plug - para evitar eventuais faíscas na hora de espetar a fonte. Ficou muito bom assim. Ah, também não tinha jacks com roscas internas )>|, então tive que tirar uma solução da manga... O som está perfeito, sem falar que não precisa lidar com toda a macarronada...  :D
Seguem as fotos deles (coloquei uma de dentro também, pois acho que tem a ver com o texto, mas se quiserem posso migrar pro tópico de fotos internas)

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Poxa Sergiodam,

Você não tem ideia o quanto fico feliz em ver um layout meu montado por outra pessoa que com que deu certo!
Minha maior motivação em fazer esses layouts e disponibilizá-los é que alguém possa montá-los já que não não tenho nenhum interesse comercial em meus pedais/layouts.
Faço realmente só por hobby.

Grande abraço

felixmeirelles

Guest
Parabéns Sérgio, ficou muito bem adaptado os jacks!

Gugarn só tenho uma coisa a dizer:
O mundo precisava de mais gente igual a você
Parabéns!

(aplaus2)

Sergiodam

Colaborador
Quote from: gugarn on 19 de July de 2013, as 00:47:42
Poxa Sergiodam,

Você não tem ideia o quanto fico feliz em ver um layout meu montado por outra pessoa que com que deu certo!
Minha maior motivação em fazer esses layouts e disponibilizá-los é que alguém possa montá-los já que não não tenho nenhum interesse comercial em meus pedais/layouts.
Faço realmente só por hobby.

Grande abraço

Deu muito certo mesmo. Apesar das "vaciladas" fiquei muito satisfeito com o resultado e com o processo de montagens. Tenho acompanhado as dicas que o Gugarn vem deixando em vários posts (como o uso do miolo do cabo coaxial - grande dica!) e só temos a agradecer a esse verdadeiro espírito handmaker. Já estou me preparando pra encarar o ZeroPoint onboard  8) . Vou trocando as experiências aqui com o pessoal.

Felix, concordo plenamente com as suas palavras  (aplaus).

GabrielT.

*
Iniciante
  1. gabriel_timmen@hotmail.com
Saiu agorinha...
Phase 90

Jsanches

Guest
Parabéns GabrielT ficou caprichado d+ essa latinha, estou ansioso pra começar o meu phase assim que chegar as peças que comprei com o Felix eu começo a por a mão na massa... Abraço

Viniratm

Guest
Que Phaser estiloso esse ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.. :tup

Parabéns!  (aplaus2)

Abraço.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Gabriel, ficou muito show!   :tup

Tem as fotos das entranhas cozidas?

Espanhol

Hand MasterMind
"Saindo do forno" foi demais :D

Linda refeição! [beer]
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

felixmeirelles

Guest
 :tup

Melhor apresentação de um pedal que já vi no handmades.  :D
Nota 10!

Só quem não gostou foram as sardinhas, que depois de ficarem anos boiando no óleo ainda foram assadas.  :P

VOX

Handmaker
Tá linda essa latinha  [beer]

kem

DIY Freak
O pedal literalmente "acabou de sair do forno"...  :D
I don't want to die young...
I want to diode!