Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Nefi

**
Freqüente
É que sai muito mais caro, porém o melhor é vinil transparente impresso à base de solvente.

andrey.som

Guest
Quote from: Plautz on 26 de July de 2013, as 12:45:07
Ao colocar fotos do imageshack NÃO use links com https e sim os fornecidos pelo site.

Desculpa Plautz, eu reparei que  eu fiz z postagem errada, mas quando eu terminei de corrigir o site caiu pra mim e só voltou uns 10 minutos atrás.

Obrigado pelos elogios! Quanto a técnica do detergente, eu já tentei ela mas como falaram aqui em cima, pelo menos esse da pimaco que eu to usando, mancha e mesmo depois de seco o adesivo descola com facilidade.
Pensei em usar waterslide transparente mas o problema é fazer o layout com borda, porque eu usaria muito da pagina e ela é relativamente "cara".
Aqui na baixada santista eu só encontro uma marca de adesivo transparente. Vou comprar um pacote no ML pra testar.

Abraços!

dartagnan

**
Freqüente
O pessoal continua subindo o nível!

Parabéns!

Esse já estava pronto há uma semana, aguardando os knobs:

Marcel.

Guest
Mais uma dica pra quando não tiver mais jeito é pegar um estilete (usar a ponta) ou uma agulha, espetar a bolha e passar o dedo sobre o que restou dela, forçando o ar a sair pelo furo. Só preste atenção pra fazer o furo delicadamente. Basta encostar a ponta da agulha ou do estilete sobre a bolha e pressionar um pouco, retirando sem girar nem nada. Em 99% das vezes o furo fica imperceptível. Aprendi isso com aplicadores de adesivos profissionais.

E, ainda, segundo a opinião deles, a melhor forma de aplicar é no seco mesmo. Maaas, claro que um pouco de água com detergente é uma mão na roda pra quem não tem prática em aplicar ele seco.

Nefi

**
Freqüente
Quote from: Marcel. on 26 de July de 2013, as 15:17:22
Mais uma dica pra quando não tiver mais jeito é pegar um estilete (usar a ponta) ou uma agulha, espetar a bolha e passar o dedo sobre o que restou dela, forçando o ar a sair pelo furo. Só preste atenção pra fazer o furo delicadamente. Basta encostar a ponta da agulha ou do estilete sobre a bolha e pressionar um pouco, retirando sem girar nem nada. Em 99% das vezes o furo fica imperceptível. Aprendi isso com aplicadores de adesivos profissionais.

E, ainda, segundo a opinião deles, a melhor forma de aplicar é no seco mesmo. Maaas, claro que um pouco de água com detergente é uma mão na roda pra quem não tem prática em aplicar ele seco.

Marcel, você disse tudo! Para aplicar à seco, tem que ter prática, as vezes vejo até como um dom! haha

gugarn

**
Freqüente
  1. gugarn@hotmail.com
Parabéns a todos!

andrey.som, ficou muito bom mesmo!!

Sergiodam

Colaborador
Muito bonitos os pedais, Andrey. Parabéns.  [beer]

Marcelo Garcia

Guest

12G Handswitch

é um VFS-2 footswitch para linha VOX

Pretendo postar o esquema para o pessoal.

Consegui colocar em um cartucho de 12 vazio, deu um toque legal  O0

Abraços!

t2guitarra

**
Freqüente
Galera faz tempo que não posto nada mas esse é o meu 1° teste de fazer silk screen em pedais! não fico 100% mas da pra entender, fiz a art o mais simples possível e com letras básicas para ver como sairia espero que gostem!!!

abraço!

kem

DIY Freak
t2guitarra... ficou muito bom...
Que caixa é essa?
I don't want to die young...
I want to diode!

t2guitarra

**
Freqüente
valeu Kem!
essas caixas mandei fazer aqui! tinha um pedal quase pronto só faltava a caixa ai resolvi mandar fazer de chapa mesmo já que é para meu uso!
o próximo acho que irei fazer em caixa de alumínio e fazer uma art mais elaborada!

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Quote from: t2guitarra on 28 de July de 2013, as 10:00:07
valeu Kem!
essas caixas mandei fazer aqui! tinha um pedal quase pronto só faltava a caixa ai resolvi mandar fazer de chapa mesmo já que é para meu uso!
o próximo acho que irei fazer em caixa de alumínio e fazer uma art mais elaborada!
Muito bom, t2guitarra!!!
Qual foi a tinta utilizada???

t2guitarra

**
Freqüente
deathbr usei spray só que nessa foto ainda está sem o verniz! irei passar o verniz automotivo daqui a pouco! depois posto mais fotos!

flw abraço!  [beer]

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com

Battery Acid

Handmaker