"Furadeira" para PCB

Started by kem, 22 de July de 2012, as 15:20:08

Previous topic - Next topic

VOX

Handmaker
Mas se não tiver controle de rotação, com 7.000 RPM fica complicado de furar certinho.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
O motorzinho desse kit não me parece ter torque suficiente pra fazer alguma coisa que preste (pra fazer furos eu já duvido, imagine tentar cortar ferro com os discos de corte...) sem falar que as luvas desse jeito vão ficar excêntricas (desalinhadas do centro do eixo) e pelo que entendi é alimentado por pilhas ! E sem redutor !

Parem de comprar porcarias baratas e comprem uma Dremel (Bosch) ou B&D.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Eu tenho uma Master Home .. e aguenta bem o tranco e olha que por fds furo quase 30 placas me fibra de vidro!

Jsanches

Guest
Eu tambem acho que esse motorzinho do anuncio do mercado livre nao vai aguentar o "tranco" quando encarar uma placa de fibra...

se tivesse como agora, iria encarar uma dessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519928505-furadeira-de-bancada-schulz-fb-13-13-hp-garantia-1-ano-_JM mas...$$$$$ que é bom, nada!

Da pra furar caixas, chassis, e com uma pequena adaptação como ja foi citado aqui....