Sound on sound DIY (Ideia)

Started by Jones, 29 de July de 2013, as 23:48:22

Previous topic - Next topic

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Se você faz o split, e usar buffers nas saídas, antes do misturador, não volta sinal.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Algo assim?

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
 Beleza pessoal, vou comprar os componentes para esse mixer. E após confeccionar vou usar essa MOD do amigo Alex. E em breve (espero que seja o mais breve possível) volto aqui com o resultado, que aliás acho que vai ficar muito interessante e será mais um projeto fruto aqui do HM's.

Abraços
"O essencial é invisível aos olhos"

Bizzorro

Guest
Chegando meio atrasado pra conversa....

Jones, nessa ultima imagem que voçe postou, se colocar uma DPDT ali aonde esta marcado com tres pontos de interrogaçao, usando um lado dela nao resolveria?
(pensamento eletricista on): em um interruptor de lampada de casa, ela fica apagada e bateu acendeu (pensamento eletricista off)...vendo assim, ate uma chavinha alavanca resolveria (acho) e talves sem percas....se eu estiver errado desconsiderem!

Jones

Handmaker
  Bizorro, se eu colocar uma chavinha pra fazer contato ali, ela vai fazer com que o sinal repetido siga ou não para o out do pedal de volume, sendo assim, na posição onde ele esteja ligado vai acabar indo pro próprio in do volume do mesmo jeito.

Bizzorro

Guest
Jones, e se colocar o outro lado da DPDT aonde esta escrito "send para o delay"

desse jeito iria isolar o delay do circuito!

Jones

Handmaker
Exato, mas assim que eu ligasse o delay na saída do pedal, o sinal que iria pra ser repetido pelo delay, desligaria. Então ficaria sem som. O que eu preciso mesmo é misturar os 2 sinais de forma prática dentro de um pedal no meu set.

Bizzorro

Guest
é entao nao tem jeito mesmo...sou pessimo pra essas coisas de misturar sinais (no meu caso tenho uma mesa de som que auxilia nisso e mesmo assim nao sou eu que mexo..._)

mais essa ideia do misturador acho que nao tera problemas!

abraços!

Adiel

DIY Freak
A entrada do sinal no delay deve ser suave, por meio de um Slow Gear, ou de um pedal de volume.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Não sei se esse seria o caso; mas não teria que levar em conta se os sinais em paralelo estão em fase ou fora de fase? Lembro de um projeto do Craig Anderton que mencionava possíveis problemas com esse tipo de ligação daí ele tinha uma chave que selecionava se o sinal ficaria em fase ou fora de fase nesse projeto que mencionei.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"