Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

GuitarCris

Handmaker
Pessoal, segue meu Super Hard On em uma 1590A......puts como deu dor de cabeça montar ai dentro :pinchX
Agradecimentos  especiais ao Fvob(peças e placa) e ao Felix(1590A).
Fotos internas na devida seção.

Em busca do drive perfeito!!!

Battery Acid

Handmaker
What's the Story? Clone do JHS Morning Glory, com um trimpot de presence de lambuja ;)

Guilherme

Guest
Sou fan desse tópico, acho o melhor do Handmades. Cada obra de arte...

QuoteO som é perfeito, brilhante igual o som do Sr Jimmy Page.

Legal guhjurisato, você não poderia ter escolhido referencia melhor do que........... Jimmy Page.

Mas O Bruxo não era de pisar muito não, e isso até hoje me soa um pouco estranho, coisa meio impossível.

Ele sempre deixou claro que não precisava mais do que uma Les Paul e um, ou dois,  Plexi SLP, e isso pode ser confirmado em inúmeras performances ao vivo bem documentadas, sendo a principal delas a do Royal Albert Hall, onde ele não dá mais do que três ou quatro pisadas em um  show *****histórico***** inteiro.

Do seu básico Les Paul...Tone Bender...Cry Baby...Echoplex...SLP ele só saiu uma vez, quando a MXR lançou o Phase 90, quando então retirou fuzzes ou overdrives da gig colocando o 90 no lugar do Tone Bender.

Depois de velho migrou para uma "máquina do tempo" Cornish mas, tenho certeza, não ficou muito satisfeito.

O Marshall SLP 1959, Plexi, está tão ligado ao som do JP, sempre no canal bright, que a Marshall nunca pensou em "arranhar" o projeto original desse amp. Há quase 1/2  século ele continua o mesmo.

Desculpem-me pela poluição do tópico e parabéns para a turma que manufatura dedicadamente essas belezas  [beer]

abraços

Guilherme

guhjurisato

**
Freqüente
  1. guhjurisato@hotmail.com
fantástico seu comentário Guilherme, muito obrigado mesmo!
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"

André Amorim

Guest
Fala galera ando sumido....mais nunca me esquecerei que foi aqui...que aprendi muito coisa e continuo aprendendo....
fico de bobeira quando dou uma passeada nesse tópico, so coisa linda tem aqui! parabéns a todos! 
segue fotos dos meus últimos brinquedinhos.....todos eles onboard! abraços

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!

André Amorim

Guest

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

André Amorim

Guest

babal

*
Iniciante

Até que enfim consegui fazer algo mais decente e criei coragem pra postar, então estão aí alguns pedais que terminei a montagem...

Detalhe pra pintura sparkle de pobre  :D... ideia da minha esposa que quando me viu colocando o verniz na pistola me disse, quer colocar aqueles brilhos que uso em meus esmaltes aí dentro? acho que vai ficar legal!!! de pronto aceitei a ideia e este foi o resultado

Jean Lxs

*
Iniciante
  1. jean-ldr@hotmail.com
Ficou show!Parabéns!E essas caixinhas você que dobrou?

Adam

*
Iniciante
Quote from: babal on 08 de February de 2014, as 02:58:08

Até que enfim consegui fazer algo mais decente e criei coragem pra postar, então estão aí alguns pedais que terminei a montagem...

Detalhe pra pintura sparkle de pobre  :D... ideia da minha esposa que quando me viu colocando o verniz na pistola me disse, quer colocar aqueles brilhos que uso em meus esmaltes aí dentro? acho que vai ficar legal!!! de pronto aceitei a ideia e este foi o resultado

o Sparkle é o "madrugones"?
Gostei muito, usou adesivo ou transferência térmica?

babal

*
Iniciante
esse adesivo foi uma ideia minha com colaboração da minha esposa e me dá força nas minhas loucuras, ela faz uns adesivos pra unhas usando transparência e cola branca, daí eu pensei se ela pode eu também posso daí fiz o mesmo processo, passei cola branca na transparência e imprimi na impressora jato de tinta mesmo. e esse foi o resultado

-----

O Madrugones é um tube screamer

kem

DIY Freak
Quote from: Jean Lxs on 08 de February de 2014, as 08:55:53
Ficou show!Parabéns!E essas caixinhas você que dobrou?
2...
I don't want to die young...
I want to diode!

Etelvino Costa

**
Freqüente
Segue minha versão para o Orange Squezzer, estou meio perdido com ele ainda mas quanto mais vou usando vou entendendo melhor a proposta deste pedal.
Paciência comigo, estou tentando aprender.