Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

levitaju

*
Iniciante
Pedal para baixo.

To hell with the devill

Etelvino Costa

**
Freqüente
Levitaju,
Qual técnica vc usou para impressão da arte e textos na caixa?
Parabéns pelo belo trabalho!
Paciência comigo, estou tentando aprender.

felix

Guest
Ou foi serigrafia ou foi a caríssima(ou trabalhosíssima) impressão direta.

levitaju

*
Iniciante
Olá Pessoal! A arte foi feita no corel e, impressa em uma impressora epson t33 em adesivo vinílico transparente! Obrigado!
To hell with the devill

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Estou para testar a transferência térmica de letras e afins diretamente para a caixa, dada a velocidade, precisão e facilidade de transferência do papel encerado amarelo.  Depois, vem o verniz, e fica pronto. 

Resta saber se a tinta vai suportar a temperatura do ferro sem se soltar, ou então posso usar a caixa apenas lixada, para ser posteriormente envernizada.  Fica a ideia.

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Acho que uma boa ideia para impressão direta, seria mandar fazer adesivo em vinil recortado, e usa-lo como máscara.  Retira a parte que quer pintar, usa o jet na cor de preferência, desta forma pode-se pintar sobre qualquer fundo.  Acredito que fique mais barato que silk.

Abraços,
Alfredo

Sergiodam

Colaborador
Belo pedal, Levitaju. Você mesmo fez a caixa? Qual projeto você utilizou? Vai colocar um demo dele?  [beer]

GuitarCris

Handmaker
Este dr. boogie seria quele das placas do Gurgan?
Em busca do drive perfeito!!!

levitaju

*
Iniciante
Olá Sergiodam! Sim, eu mesmo fiz a caixa. É aquele pedal yamaha ne-1. Vou postar um vídeo que eu fiz dele no youtube, depois posto o link aqui!

-----

Oi Guitarcris! Sim é ele mesmo.
To hell with the devill

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Adiel, eu também já vinha pensando nisso faz um tempinho, mas na minha ultima transferência pra pcb, usei o tão falado método da acetona, e na minha primeira experiência o resultado saiu igual ao do ferro... Agora resta saber se a tinta (esmalte sintético) que usamos tem algum problema com a acetona.

Abraço
"O essencial é invisível aos olhos"

Etelvino Costa

**
Freqüente
Amigos, segue uma foto de um Valve Caster que montei com uma 12AU7, o acabamento em etching começou a passar do ponto, mas ficou razoável.

posted image

murbachjean

**
Freqüente
Parabéns Etelvino, lindo pedal.
:tup

VOX

Handmaker
Ã"timo trabalho Etelvino Costa, muito bom mesmo  [beer]

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Parabéns Etelvino; mas conta aí o que achou do resultado "sonoro"?

Etelvino Costa

**
Freqüente
Obrigado a todos!
Alfredo, é minha primeira experiencia com válvula e já me apaixonei, para descrever fica difícil, já tentei descrever o "som" mas é uma coisa tão abstrata que me atrapalho todo tentando achar algum adjetivo (quente, frio, pesado, cremoso...) :D
Mas emfim, um dia reúno todos meus pedais e faço um vídeo para o pessoal ver e ouvir o que eu ando fazendo.
Aos meus ouvidos ficou excelente, utilizei o esquema padrão com 9V, ainda pretendo testar com outras voltagens, mas acho que se ficar melhor estraga. :D