Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Henrique

**
Freqüente
  1. pod146@hotmail.com

Nefi

**
Freqüente
Muito legal Victor! !! Fiquei interessado... o por do sweep é de qual marca? Aguenta bem o tranco?

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quote from: Nefi on 25 de June de 2014, as 17:25:53Muito legal Victor! !! Fiquei interessado... o pot do sweep é de qual marca? Aguenta bem o tranco?

Não sei qual a marca dele, não há inscrições no potenciômetro além da resistência (125k). Com esse valor o sweep ficou muito legal. Já havia testado um outro que comprei (100k); coloquei ele no ano passado (mais de um ano) e até agora nada de ruídos. Esse é o segundo potenciômetro de 125k que utilizo e esse foi o potenciômetro que mais me agradou em comparação aos que tive a oportunidade de testar:

life pot (aquele azul quadrado selado), hot potz 1 e 2, icar, vox antigo (semelhante ao hot potz 2 mas com envólucro em metal) e o vox novo que vem nos chineses.

O circuito é idêntico ao dos crybabys (indutor dunlop); exceto o booster, utilizei o do tremonti power wah que é realmente excelente. Com o potenciômetro de gain no mínimo, o ganho é praticamente unitário e serve para separar o wah dos efeitos que seguem depois dele (fuzzes por exemplo). Acredito ser uma solução mais interessante que a proposta pelos rmc4; o sustain e a definição são incríveis com o ganho no máximo.

Foi um wah montado com "presets"; chaves que alternam pontos específicos em vez de potenciômetros. Acredito que dessa forma se torna mais difícil bagunçar o som tentando achar o ponto certo.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Battery Acid

Handmaker

Temple of Doom! TS808 > Mad Professor Stone Grey Distortion > JHS MiniBomb

Electric Effects

Handmaker
Legal hein! Estou pra montar um Stone Grey, me diz ai, ele dá o som do vídeo do guitarpro.com mesmo?

Battery Acid

Handmaker
Salve meu caro, valeu! É um distortion com bastante ganho e com uma separação de cordas fantástica, não embola, mas soa muito agudo dependendo da ocasião, por isso fiz algumas mods nesse aí.

RuyThonson

**
Freqüente

bossman

Administrator
DIY Freak
Victor que wah é esse meu camarada! Deu pra perceber bem a capacidade do "bicho" ! Não entendo como uma crítica negativa mas, eu quero dizer que você precisa gravar com mais qualidade esse wah urgente! Sério mesmo ele merece...

Parabéns!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Espanhol

Hand MasterMind
Fazia tempo que não postava nada aqui... Depois que o imageshack deixou de ser free não tinh "arrumado" nenhum outro site pra hospedar as fotos...

-----

-----

-----

-----

-----

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Espanhol,cada vez melhor.

Estes adesivos ficaram show, elevam a outro patamar.  Me diga se são adesivos vinílicos, e qual a faixa de preço por unidade?

Abraços,
Alfredo

VITOR_BAN

Guest
Simple Buffered Splitter layout vero do Paul Marossy (diystompboxes) em uma 1550a, adicionei um kill switch para matar uma das saídas... bom pra quem é a única guitarra da banda hehe

evil sense

*
Iniciante
Force & Honor
  1. viriunmetal@hotmail.com
Big muff layout tone pad versão triangle

Evil S.

VOX

Handmaker
Parabéns galera, lindos pedais.

Espanhol:Nota mil para esses teus pedais, caramba, show de bola.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Quote from: VITOR_BAN on 28 de June de 2014, as 01:43:00
Simple Buffered Splitter layout vero do Paul Marossy (diystompboxes) em uma 1550a, adicionei um kill switch para matar uma das saídas... bom pra quem é a única guitarra da banda hehe

Vitor, você manda o sinal da guitarra pra dois lugares?
"O essencial é invisível aos olhos"

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Alfredo Padrao on 27 de June de 2014, as 22:40:12
Espanhol,cada vez melhor.

Estes adesivos ficaram show, elevam a outro patamar.  Me diga se são adesivos vinílicos, e qual a faixa de preço por unidade?

Abraços,
Alfredo

Opa obrigado Alfredo!

Sim, são adesivos vinílicos. Estão custando R$2,50 a unidade aqui na minha cidade, mas o cara que faz pra mim é meu amigo, com isso não sei se tá fazendo mais barato (ou mais caro _) ou se é a faixa de preço mesmo!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".