Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

whitebilly

Guest

Espanhol

Hand MasterMind
Que "charme" Branco!!!

Ficou lindão!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
olha o billy detonando Parabéns!

O nível aqui só aumentando!!

(brav) (brav) (brav) (brav) (brav) (brav)

Espanhol

Hand MasterMind

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Rósceli Mello

*
Iniciante
Saudações a quem tem coragem!
  1. rosceli_mello@msn.com

LOCO DRIVER
Relic - Muita tinta, lixa, verniz, lixa e mais lixa.
Tudo bem, você se mandou
Não aguentou o peso da barra
Que é escolher viver de verdade
Se cagou, parou na metade

Etelvino Costa

**
Freqüente
whitebilly!
O que é isso!? Sensacional!
(brav)
Paciência comigo, estou tentando aprender.

rafafelix

Colaborador
Muito bonito esse SRV Drive, whitebilly! Parabéns! Pena que não tenha um emoticon tirando o chapéu aqui no fórum!  (brav)
Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!

Ferro_Velho

Guest
Se você tem uma boa ideia para fazer um pedal, faça, pois senão alguém vem e faz.  :(

Eu pensei em fazer algo assim como o Billy fez já há um tempão, uma lâmina de madeira por cima do pedal e uma pintura sunburst com airbrush, com um pedaço de escudo e knobs de amplificador fender.

O Billy acertou na mosca, na verdade ficou ainda melhor do que eu havia pensado, com esse olho de boi.

Parabéns seu desgraçado!  :D

O Billy é, na minha opinião, o melhor em acabamento de pedais daqui do Handmades hoje em dia.

Abraço e continue nos maravilhando.  (brav)

GuitarCris

Handmaker
Pô Billy, deste jeito você humilha.....
Cara muito show....pena eu não estar indo para Ribeirão Preto, queria ver ao vivo. (brav)
Em busca do drive perfeito!!!

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
faz um bom tempo que não posto nada! segue ultimos que fiz aqui!

upload img

upload pic

upload image free

galera ta de parabéns aqui!!!

betoknigth

Handmaker
Engenheiro Eletricista
 (brav) Com certeza um dos TOP10 em acabamento na minha avaliação e na margem de erro do ibope.

GuitarCris

Handmaker
Cara, se houvesse uma disputa de pedais aqui no forum, seria mais emocionante doque disputa de F1.
Aqui só tem fera.......(me auto excluo) :D :D :D
Em busca do drive perfeito!!!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: GuitarCris on 15 de January de 2015, as 19:07:49
Cara, se houvesse uma disputa de pedais aqui no forum, ...

É uma ideia.  Poderiam abrir um tópico novo para um concurso de pedal mais bonito, onde os candidatos postassem as fotos de seus pedais handmade (com algum diferencial para provar que foram feitos por eles, ex. foto do pedal sobre uma folha impressa com o logo do fórum e nome do handmaker concorrente) e depois de um certo tempo (uma semana), o pessoal votasse (abrindo uma nova enquete) no que fosse mais bonito.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

hgamal

Hand MasterMind
Rapaz, tinha um esquema de "carma" aqui no site... Vou te falar, deu muita confusão. Era por indicação dos participantes... Alguns que tinham seus "carmas" rebaixados ficavam muito revoltados e chegavam a perder alinha. Hoje em dia sou contra tudo que for "concurso" no fórum. É a receita da confusão e problemas!

Se for para fazer alguma competição, que seja "velada" e sem um termômetro bem definido! Aqui é melhor ser que nem professora da alfabetização, lambeu o caderno, leva estrelinha no mesmo! (Ã"ôhh tia Rosa que saudade!)

Além disso, segue o aviso: já fico com vontade de expulsar alguns aqui. Onde já se viu ficar mostrando estes pedais lindos, com acabamentos ultra bem feitos?!?! Se eu descobrir que além de lindos, eles ainda funcionam... vou expulsar sumariamente o sujeito! (fica de olho tiago joy) Puxa, se eu fizer três furos em linha reta, em uma caixa e com a mesma broca, saem três furos diferentes, com formatos diferentes e totalmente desalinhados!

Agora eu pergunto: Estes pedais lindos e bem acabados, são para me humilhar?!?! é?!?!?

Quote from: xformer on 15 de January de 2015, as 19:35:02
Quote from: GuitarCris on 15 de January de 2015, as 19:07:49
Cara, se houvesse uma disputa de pedais aqui no forum, ...

É uma ideia.  Poderiam abrir um tópico novo para um concurso de pedal mais bonito, onde os candidatos postassem as fotos de seus pedais handmade (com algum diferencial para provar que foram feitos por eles, ex. foto do pedal sobre uma folha impressa com o logo do fórum e nome do handmaker concorrente) e depois de um certo tempo (uma semana), o pessoal votasse (abrindo uma nova enquete) no que fosse mais bonito.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar