Projeto de guitarra Lestratocaster (terminei!)

Started by David Loos, 18 de November de 2014, as 14:07:30

Previous topic - Next topic

David Loos

Guest
Ah, se for de alumínio daí é outra história!

Comprei uma chapa de alumínio a uns meses atrás no ferro-velho, e deve ter uns 2,5mm de espessura, a chapa era nova, tinha até aquele plástico azul revestindo ela.

Alumínio aqui tem bastante, se quiseres posso ver uns pedaços pra ti.

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Você conseguiria um pedaço de alumínio com as medidas que informei antes (22cmx19cm)? Caso sim, por quanto ficaria?
AI = data laundering

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
QuoteFiz um vídeo grosseiro com o som dela, postei no meu facebook, o link é este: https://www.facebook.com/video.php?v=760723144018843&set=vb.100002434932842&type=2&theater&notif_t=like

Não me leve a mal, mas, assisti ao vídeo e achei o som dessa guitarra meio magro e sem vida, o som é do tipo "quase trastejando" se é que isso existe.

darkislanio

Colaborador
Electronic Mess
Quote from: Ramsay on 23 de January de 2015, as 23:47:38

Não me leve a mal, mas, assisti ao vídeo e achei o som dessa guitarra meio magro e sem vida, o som é do tipo "quase trastejando" se é que isso existe.

Esse "som magro e sem vida, pode ser apenas o som dos captadores fora de fase. além disso, como consta na descrição do vídeo, a guitarra foi plugada em uma caixa multiuso, e a gravação foi feita pelo celular. Nada anormal o som ter sido degradado.
Eu particularmente gostei do vídeo. :tup
AI = data laundering

David Loos

Guest

Eu trabalhei com todas as combinações possíveis, no começo do vídeo, onde comecei com "purple rain". Os primeiros acordes dela foram com os captadores ligados em fase.

Eu comecei a defasar os captadores em 1:35 min, dali pra frente é associação de captadores defasados. Particularmente tem apenas uma posição (aos 3 min) que eu achei legal o som defasado, meio anasalado, o restante prefiro trabalhar com eles em fase mesmo.

abraço