Perdidos no Espaço e afins

Started by A.Sim, 21 de March de 2018, as 00:02:28

Previous topic - Next topic

A.Sim

Handmaker
...Verifiquei que uma das 6550 estava com um pouco de ozônio, aquela mancha arroxeada/azulada e o volume baixo (tenho de colocar no máximo pra ter algum volume)....
Não é ozônio...é deutério.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: A.Sim on 21 de March de 2018, as 00:02:28

DEUTÉRIO?!?!?! Explica essa! (sei que não é Ozônio, dai a ser deutério... essa me deixou curioso)

(http://blog.thetubestore.com/understanding-blue-glow-in-your-amp-tubes/)
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Quote from: A.Sim on 21 de March de 2018, as 00:02:28

Essa também me deixou curioso. Sei que o que sobra dentro da válvula, depois de evacuada e queimado o getter, é argônio muito rarefeito. O argônio tende a se acumular no interior da peça ao longo de décadas por vazamentos nos selos, já que os demais gases são capturados pelo getter.

Ou você está sendo irônico?
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

A.Sim

Handmaker
Desculpe; eu quis dizer DEUTRÃ"NIO, o combustível do Júpiter II.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

Matec

Hand MasterMind
Quote from: A.Sim on 21 de March de 2018, as 15:00:34
Desculpe; eu quis dizer DEUTRÃ"NIO, o combustível do Júpiter II.

Nesse caso, irônico é Pouco.  8)

[spoiler]Perdidos no espaço?[/spoiler]

A.Sim

Handmaker
Sim, a família Robinson tinha um equipamento para produzir deutrônio e, assim, manter a Júpiter II operacional.

Quem nunca quis ser Will Robinson e ter um robô como o B9 para brincar ?
Transformadores Schatz

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: A.Sim on 21 de March de 2018, as 18:11:05

Eu preferiria o DeLorean com capacitor de fluxo e que usava casca de banana como combustível.   :D
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: xformer on 23 de March de 2018, as 00:57:48
Eu preferiria o DeLorean com capacitor de fluxo e que usava casca de banana como combustível.   :D

Por mais legal que seja o capacitor de fluxo, energia barata e infinita e tal, uma consciência robótica ainda é mais legal!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Então vamos misturar os dois e temos o K.I.T.T.  (super máquina) carro com inteligência. Mais legal ainda !    ;D        Mas o que eu queria mesmo era o relógio digital do Gemini Man (Homem Invisível).
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Thomas_h

**
Freqüente

Tiago Vulgar

**
Freqüente
O sonho do careta é a realidade do maluco
  1. trujfly@hotmail.com
Quote from: xformer on 23 de March de 2018, as 00:57:48
Quote from: A.Sim on 21 de March de 2018, as 18:11:05

Esse é meu preferido, viajava mais rápido que a luz para voltar ao passado ( contrariando os postulados do camarada da linguinha de fora)  :P