Quero montar um cabeçote para baixo

Started by rafaelbc, 04 de July de 2018, as 21:49:38

Previous topic - Next topic

rafammbass

*
Iniciante
  1. ICQ - 19530673
Quote from: Finck on 05 de July de 2018, as 22:29:49
Rafambass, eu tenho um cabeçotinho Markbass que tem a etapa de potência classe D, é tudo de bom...

Opinião pessoal, mas eu acho que o amigo aí devia considerar classe D. Pequeno, leve, e resposta muito boa. Ainda me lembro quando estudei o funcionamento dos classe D, que ideia GENIAL!
143681

ZAS

**
Freqüente
Um ao outro ajudou.
Conhece algum classe D, rafammbass, por volta de 150W que posssa postar aqui? Esquema, pcb... Não destoa do tópico, o autor pede indicações.
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.

rafammbass

*
Iniciante
  1. ICQ - 19530673
Quote from: ZAS on 09 de July de 2018, as 21:55:24
Conhece algum classe D, rafammbass, por volta de 150W que posssa postar aqui? Esquema, pcb... Não destoa do tópico, o autor pede indicações.
Quote from: rafammbass on 05 de July de 2018, as 16:23:34
Dá uma olhada nesses placas:

AMPLIFICADOR

FONTE

Eu quero fazer um pra mim usando esse conjunto de placas!

Eu já não fiz isso? Dá uma olhada aí, rapaz.
143681

Finck

Handmaker
Quote from: rodlburigo on 09 de July de 2018, as 19:35:13

Ficou bom com Fender Twin e com o JCM800?

Com o Fender Twin não deve ter erro. Sobre o JCM, Lemmy Kilmister aprovava, então não precisa falar mais nada...

Com baixo, som bem clean é a massa básica com um pouco de sal, enche a barriga e é até gostoso, mas não é prato de destaque. Daí acrescenta-se molho... já os temperos estão por conta das mãos do músico (acho que muito mais do que com guitarras).

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

blackcorvo

Handmaker
  1. ICQ - 169805101
desenterrando esse tópico pra fazer um comentário.

Quote from: ZAS on 09 de July de 2018, as 21:55:24

Hoje em dia tem muitas placas prontas de amplificador Classe D, basicamente é só escolher a placa que dá a potência desejada, e alimentar com a voltagem necessária.

Eu mesma tenho uma potência TPA3118, ligada em ponte, que em 24v dá 30W em 8 Ohms, 60W em 4 Ohms, e até 120W em 2 Ohms (com dissipador).

http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021