Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

marcao_cfh

Handmaker
Obrigado Filipe! Viciei mesmo, desde que comprei minhas primeiras caixinhas com o Felix :D. Tenho no total 29 pedais que fiz, 24 são nas 1590A (do restante, 3 são em latas de sardinha e 2 são na 1590BB). Ainda tenho 3 pedais em andamento, 2 deles são na 1590A e um na 1590B. Um amplificador com válvulas submini também na 1590A, e mais 3 1590A sobrando que não sei o que monto nelas. Basicamente, tento montar tudo nas 1590A, só se não couber mesmo :D.

Sobre as artes, confesso que a ideia não foi minha :D. Tive a ideia para o Shoot The Moon (o terceiro da esquerda para a direita), mas estava sem ideia nenhuma para os outros. Um amigo chamado Giovanny, que é um handmaker de João Pessoa, me deu a ideia das outras duas.

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Mais um Chorus CE-2 feito para um amigo e Outro Angry Charlie também para um amigo. (Ainda falta pintar e fazer a legenda)

-----

Mais um.

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Belos trabalhos r1cardoams!  (aplaus)
Qual caixa você achou mais fácil de trabalhar, as do Edson, do Rafael ou Hammond?
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Quote from: rodlburigo on 04 de October de 2018, as 10:19:08
Belos trabalhos r1cardoams!  (aplaus)
Qual caixa você achou mais fácil de trabalhar, as do Edson, do Rafael ou Hammond?
Obrigado rodlburigo.
Na verdade não conheço as caixinhas do Edson e do Rafael. Pode ser que eu tenha comprado de algum deles no ML e não sei  :)
Esta caixinha que fiz o Angry Charlie (que ainda falta pintar) eu mandei dobrar em uma empresa de chapas. Saiu apenas 7 pilas cada uma, mas não fica um acabamento dos melhores. (mas vale o preço.)
Mas na minha opinião a melhor de se trabalhar são as Hammond, pois são mais fácil de furar por serem menos densas. Mas infelizmente custam o olho da cara.

----------------------
Acabei de verificar aqui nas compras do ML, a Vermelhinha é a caixinha do Edson né.
O que eu achei bacana nela é a possibilidade de já vir com os furos no padrão que vc escolher e o preço e material é muito bom, por já vir com a pintura tamém. Vale muito a pena na minha opinião.

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Show r1cardoams!
As de aço parece muito com as do Rafael, por isso pensei que eram dele. Pelo preço vale à pena. Fazendo uma pintura eletrostática, elas devem ficar com acabamento perfeito.
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.

RockFodden

*
Iniciante
solo nos overdrives da vida...
o pessoal por aqui é artista mesmo!! estão de parabéns!

-----

RockFodden

Fagnermek

*
Iniciante
Felizes sao os peixes no planeta dos macacos.
Olá Caros Amigos!!
Me tirem uma duvida qual o melhor tipo de adesivo para impressão da arte no pedal? Estou pretendendo mandar para uma gráfica mas  estou receoso com relação a espessura do adesivo.
Abraço a todos!!!

:tup

r1cardoams

*
Iniciante
  1. ricardo.ams@gmail.com
Quote from: Fagnermek on 17 de October de 2018, as 14:06:18
Olá Caros Amigos!!
Me tirem uma duvida qual o melhor tipo de adesivo para impressão da arte no pedal? Estou pretendendo mandar para uma gráfica mas  estou receoso com relação a espessura do adesivo.
Abraço a todos!!!

:tup

Adesivo vinílico, normalmente é bem barato.

-----

Mais um pedal pronto.

stash

*
Iniciante
Quero compartilhar fotos do meu BB Preamp, concluído esta semana.

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: stash on 16 de November de 2018, as 07:53:13
Quero compartilhar fotos do meu BB Preamp, concluído esta semana.
Waterslide decal ? Ficou perfeito olhando as fotos !
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

stash

*
Iniciante
Quote from: bossman on 16 de November de 2018, as 14:06:54
Waterslide decal ? Ficou perfeito olhando as fotos !

Rapaz, se eu contar que é fita adesiva (estas de fechar caixas, embalagem) que eu colei em cima de uma folha onde imprimi os textos com impressora laser (toner) e depois disto eu molhei o papel e ele se desmanchou (óbvio que tive de ficar esfregando de leve na água), e depois que saiu o papel ficou deste jeito prá aplicar. Muito bacana.

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Stash apesar do seu pedal ter ficado com côr mais clara que o original e a grafia dos controles ser diferente, mesmo assim ele ficou bem bonito, parabéns!!
[spoiler][/spoiler]

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: stash on 16 de November de 2018, as 16:04:56
Rapaz, se eu contar que é fita adesiva (estas de fechar caixas, embalagem) que eu colei em cima de uma folha onde imprimi os textos com impressora laser (toner) e depois disto eu molhei o papel e ele se desmanchou (óbvio que tive de ficar esfregando de leve na água), e depois que saiu o papel ficou deste jeito prá aplicar. Muito bacana.

Rapaz !!! Que técnica hein ! Nunca havia ouvido falar sobre, agora depois que você revelou o segredo eu posso perceber as arestas hahaha. Mas acho que se aplicar um verniz PU por cima elas desaparecem.

De novo... ficou muito bom!  (brav)

stash

*
Iniciante
Quote from: Ramsay on 16 de November de 2018, as 22:02:48
Stash apesar do seu pedal ter ficado com côr mais clara que o original e a grafia dos controles ser diferente, mesmo assim ele ficou bem bonito, parabéns!!
Obrigado Ramsay.. na verdade a cor mais clara e a fonte diferente é justamente para mostrar que não é um clone exato, e sim a referência.. é uma homenagem ao original

-----

Quote from: bossman on 17 de November de 2018, as 12:43:40

Rapaz !!! Que técnica hein ! Nunca havia ouvido falar sobre, agora depois que você revelou o segredo eu posso perceber as arestas hahaha. Mas acho que se aplicar um verniz PU por cima elas desaparecem.

De novo... ficou muito bom!
Ficou com umas arestas mesmo pois eu não tinha uma tesoura pequena e nem paciência, pois queria terminar logo.. mas cheguei nisto pesquisando, pois aqui era muito caro fazer adesivo, e não estava encontrando water slide num preço justo.. aí encontrei um vídeo de uma menina de uns 12 anos decorando uns potes de cozinha com isto.. fiz um teste e quase caí pra trás. Funcionou muito melhor que eu imaginava.. enfim, funciona rs..

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: stash on 17 de November de 2018, as 18:07:12
... aí encontrei um vídeo de uma menina de uns 12 anos decorando uns potes de cozinha com isto.. fiz um teste e quase caí pra trás. Funcionou muito melhor que eu imaginava.. enfim, funciona rs..

Cola o link do video aqui por favor !