Fotos de amplificadores prontos

Started by emaniox, 03 de August de 2011, as 10:58:20

Previous topic - Next topic

Matec

Hand MasterMind
R_Rosset

Belo amplificador. Por R$150,00 é um tremendo custo benefício. Ainda mais com a cara do combo 5150.

Sim deve ser algum tipo de saída bem simples, com mistura dos integrados 4558 com transístores de potência.

:tup

R_Rosset

*
Iniciante
Nossa vida foi mesmo uma boa compra. Uma pena na época eu não manjava muito das coisas,
pois uma versão desse modelo que também tinha pra vender lá vinha com reverb de mola e eu nem sabia do que se tratava  :'( :'( :'(

ele tem espaço na placa pra fazer o adendo, mas não vale a pena pra mim :anjo:
"...Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou..."

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
Salve galera do forum  [beer]

Algum tempo sem postar nada, então vamos ao meu humilde amplificador com pré clean do site e power TDA2050 que finalizei recentemente.

O amp é o mesmo que fiz o diário aqui no forum, porém resolvi coloca-lo em formato de combo. Me baseie nas medidas do Fender 5E3
(com algumas modificações) e utilizei um alto falante barato de 10" que comprei no mercado livre. Depois do Bla Bla Bla vamos as fotos:

R_Rosset

*
Iniciante
Caro otton , as imagens não estão aparecendo, creio que ocorreu algum problema com os links  :-[
"...Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou..."

otton

**
Freqüente
rock in roll

Matec

Hand MasterMind
Pra mim as imagens estão aparecendo normalmente.

Ficou bem bacana o seu amplificador. A madeira aparente é sempre interessante e dá um diferencial na caixa. Gostei.

:tup

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
otton ficou muito bonito o amplificador.  Esta tela é tecido ortofônico ou metálica?

R_Rosset

*
Iniciante
Agora apareceram, acho que deveria ser problema na minha internet  :P

Parabéns otton seu trabalho ficou ótimo  (brav) (brav) (brav)

otton

**
Freqüente
rock in roll
QuoteA madeira aparente é sempre interessante e dá um diferencial na caixa. Gostei.
Sim gosto muito do visual do pinus envernizado, e acho um acabamento mais fácil do que usar courvin.

QuoteEsta tela é tecido ortofônico ou metálica?
É a junção dos 2 :D :D. Comprei um tecido que segundo o vendedor, sempre vende para alto falante. É um tecido
todo perfurado e elástico (foi bem em conta hehe). coloquei a tela por cima para proteger e dar um visual bacana.

marcao_cfh

Handmaker
Terminei esse ontem. Amplificador com a PCL84, alimentado por smps com o 555.

Sonzinho de demonstração gravado com o celular. Só guitarra, sem efeitos ou equalização.
https://soundcloud.com/marcao_cfh/pcl84

R_Rosset

*
Iniciante
Uau marcao_cfh que belezinha de Amplificador, curti demais, principalmente o som, Parabéns!  (aplaus) (aplaus) (aplaus)

marcao_cfh

Handmaker
Eu achei o som dele incrível. Casou demais com minha les paul com captadores Malagoli HH777. E está empurrando uma 4x12 (rckt

R_Rosset

*
Iniciante
a bom, então ta explicado a presença grande de graves, 4 x 12 fica muito bom  (aplaus)
cara esses captadores são muito bons né, faz uns anos que babo neles  ???

marcao_cfh

Handmaker
São demais! Ã"timo custo benefício. Além do fato de a Malagoli ter um ótimo atendimento. Estava conversando diretamente com o Érico (dono) e estava em dúvidas entre alguns modelos (incluindo o HH777). Eis que recebo um e-mail do Henry Ho dizendo "cara, o Érico me disse que você tem interesse em alguns modelos de captadores, quero tentar te convencer a escolher o meu modelo signature :D". E convenceu. Sem contar que o pós venda deles também é muito bom. Tive que "aguentar" o Henry me mandando "e aí, testou? o que achou?" quase todo dia, isso enquanto o captador nem tinha ficado pronto. Aí quando ficou pronto e chegou, além do Henry, o Érico também ficou me mandando "e aí, testou? o que achou?" :D. Recomendo demais, e estou ensaiando faz tempo em colocar um par de Malagoli na minha 7 cordas. Por causa dos captadores, dá trabalho pra convencer o pessoal de que minha les paul é uma Strinberg da mais barata que tem :D

rodlburigo

**
Freqüente
  1. rodlburigo@hotmail.com
Muito bela montagem e muito bom som marcao_cfh!  (brav)
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.