Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

claudio_rio2

*
Iniciante
Boa Noite pessoal;
                       é gratificante saber que vocês gostaram do pedal. As fotos internas, só lembrei de tirá-las depois que fechei o pedal. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ  8), quanto aos samples, já gravei e estarei postando em breve.

Targino

**
Freqüente
Foto do meu mini booster do Thiago t2 effects layout do Big Louis! (como havia te prometido Big) Quem ainda não montou não sabe o que está perdendo, recomendo! Um otimo pedal , usei capacitores de 4.7uf.

Mais detalhes 
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1266.0

arthurfinotti

*
Iniciante
Parabêns cara, ficou legal seu pedal. t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) fiz esse pedal com o capacitor de 4.7 mas, pelo menos comigo, o resultado não foi bom. Essa semana troquei e coloquei o de 0.47. Gostei bastante dos resultados.

Cogumelo

Guest
Fico muito bom cara, parabéns! (brav)

Mais me diga uma coisa, vocês não ficam com vontade de beber eles? :D

Abraços!

Targino

**
Freqüente
Quote from: arthurfinotti on 26 de October de 2010, as 05:37:50
Parabêns cara, ficou legal seu pedal. t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) fiz esse pedal com o capacitor de 4.7 mas, pelo menos comigo, o resultado não foi bom. Essa semana troquei e coloquei o de 0.47. Gostei bastante dos resultados.

Ae galera! Valeu ai pelos comentários, gostei do resultado com capacitores de 4.7uf pois já tenho um booster limpo, e com essa configuração regulando o pot em 9 horas acrescenta volume e ganho deixando o drive com uma vibe valvuleira.

Ae cogumelo! Logo após os resultados satisfatórios agente tomas umas verdinhas pra comemorar.rsrsrrs

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Quote from: Targino on 26 de October de 2010, as 10:42:52
Quote from: arthurfinotti on 26 de October de 2010, as 05:37:50

Ae galera! Valeu ai pelos comentários, gostei do resultado com capacitores de 4.7uf pois já tenho um booster limpo, e com essa configuração regulando o pot em 9 horas acrescenta volume e ganho deixando o drive com uma vibe valvuleira.

Ae cogumelo! Logo após os resultados satisfatórios agente tomas umas verdinhas pra comemorar.rsrsrrs

Qual o teu booster limpo ?
Se for limpo mesmo seria interessante montar o limpo e o sujo (Thiago) na mesma caixa.  :P
"O essencial é invisível aos olhos"

Targino

**
Freqüente
Ae Jones! Na verdade é o booster do prodrive 2 da ESI. Foi o primeiro pedal handmade que possui e gosto muito dele.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Então vou fazer o microamp mesmo.
"O essencial é invisível aos olhos"

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Seguem as fotos de três pedais que terminei hoje, meio com pressa, para entregar aos donos... 

O Booster é um clone do Micro Amp (com ajuste de ganho adicional interno), o Dyno Comp, clone do velho e bom Dynacomp, e o Dirty Face é um clone do Fuzz Face de silício, com ajuste de tonalidade.

As caixas são de aço, feitas por um pessoal do sul do país, que vende pelo Orkut e ML.

Abraço a todos e parabéns pelos seus projetos.

Targino

**
Freqüente

Adiel

DIY Freak
Valeu, Targino.  Nesses eu usei LEDs brancos, para variar um pouco, e ainda servem de lanterna em palcos escuros...   :)

ApAcHee*

Guest
Quote from: Adiel on 26 de October de 2010, as 20:48:32
Valeu, Targino.  Nesses eu usei LEDs brancos, para variar um pouco, e ainda servem de lanterna em palcos escuros...   :)

Adiel, pra ficar beemm showw mesmo, só faltou uns knobs mais tops

Abraço

Adiel

DIY Freak
Também acho, Apache.  Eu ainda vou comprar alguns ao estilo MXR, mas estavam muito caros no eBay.  Esses são pequenos, mas são extremamente fáceis de ver o ajuste de longe, devido à grande marcação branca que têm.  Quando eu crescer eu troco todos...   :)

Vino

Guest

CamiloM

Guest
 Blue box que acabei de botar na caixinha hoje. Provavelmente um dos meus últimos pedais feitos com patola e com inscrições feitas com caneta pra cd.