Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: CamiloM on 26 de October de 2010, as 21:25:10
Blue box que acabei de botar na caixinha hoje. Provavelmente um dos meus últimos pedais feitos com patola e com inscrições feitas com caneta pra cd.

Vem coisa boa aí...

Adiel,

muito bom o acabamento dos pedais, e eu adoro quando tenho que entregar 4 de uma vez....fico trincadasso!

e ao BigL,

Sem palavras o seu trampo...eu diria que vc é o Clóvis Bornay dos pedais HandMade
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Battery Acid

Handmaker
Muito bons os trabalhos! A galera tá de parabéns. Daqui uns dias eu tasco umas fotos dos meus mais recentes!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Parabéns pelo Blue Box!  Ainda vou montar um, conjugado com outras coisas...

O sapo verde está pegando pesado hoje...  Coelhão de Clóvis Bornay é ótima!   :D

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Adiel, os pedais ficaram muito bonitos. Só tenho uma observação: eles foram montados utilizando as duas peças (chave de bypass, led, placa e pots em uma peça) jacks in e out e alimentação em outra. Isso facilita a quebra de fios quando o usuário for abrir os pedais para, por exemplo, trocar uma bateria, ou até por curiosidade.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Adiel

DIY Freak
Isso mesmo, Jairo. Essa é a razão pela qual não comprei mais caixas desse fornecedor, pois o jeito como as chapas são dobradas impossibilitam outro tipo de distribuição.  O ideal seria o tipo de dobra das Fulltone.  O que eu fiz para minimizar os riscos de quebras de fios foi usar um cabo de 4 vias para ligar uma parte à outra, o que está longe de ser uma solução ideal.  Eu encomendei caixas de alumínio feitas em Taiwan de um fornecedor norte-americano, que vão sair a U$9.00 cada, e têm a mesma qualidade das MXR, facilitando o acabamento das mesmas, assim como a distribuição compacta e inteligente das peças. Vou postar uma foto da caixa nacional para que todos compreendam o que estou dizendo.

Roberto Alves

Hand MasterMind
Claudio,
muito maneiro o seu GTO! Parabéns! Que coisa linda!

Adiel,
Muito maneiros seus pedais!
Gostei da qualidade e estilo!

Muito bons mesmo!
Parabéns aos dois.

abraços,
Roberto

Mensagem Mesclada

Adiel,
veja essas caixas da Effectsconnection.
Já compro com o John há algum tempo.

http://www.effectsconnection.com/oscommerce/index.php?cPath=21&osCsid=c04e95e09ec14a7f8b695e917f22a825

Ele também tem coisas no Ebay.
Basta procurar pelo nome da loja.
As caixas são as que eu uso e são muito boas.

abraço,
Roberto

Eclético mas com parcimônia!!!

Adiel

DIY Freak
Valeu, Roberto!  Foi exatamente dele que encomendei 5 caixas, num total de U$45.00, via eBay, onde a postagem sai mais barata.

Jairo

Handmaker
O que é o poder do dinheiro!!!!! Pesquisando bem, essas réplicas chinesas da 1590 BB saem por US$1,50 (comprando 1.000) e as 3pdt saem por US$1,10 (comprando 100). Isso comprando dos fabricantes chineses

Adiel

DIY Freak
É isso, Jairo, é a vida.  Os chineses que contactei há algum tempo vendiam um mínimo de 150 caixas. Uma ideia seria juntar a galera da comunidade para comprar um lote de 1.000 peças, ou alguns interessados.  O grande problema seria desembaraçar o pacote na alfândega, talvez um trabalho para nosso amigo (pára-raios...) Fernando (fovb)... 

Jairo

Handmaker
Para comprar fora sem aporrinhações é necessário um cnpj e contratar os correios como despachante alfandegário, ao custo de mais ou menos RS$150,00 (via Importafácil)

rafammbass

Guest
Eu sou louco pra juntar uma galera e comprarmos 100 caixas e umas 500 3pdt. Mesmo pagando imposto, deve compensar muito.

Cogumelo

Guest
CamiloM e Adiel (brav)

Tão muito bons!

CamiloM

Guest
Valeu pelos comentários! Agora estou esperando a chegada das caixinhas de alumínio, daí acho que vou melhorar os acabamentos.

Adiel, o blue box é um pedal divertido(apesar de meio inútil hehehehe), é como transformar a guitarra em atari.

Abraços

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
O BlueBox soa bem legal depois de sacar como ele funciona mesmo, e como lidar com ele, pois é enjoadinho ein...

Pra mim não é tão interessante... mas com certeza, é um baita pedal...

Gosto mais dele no modo de duas oitavas mesmo...

pinho

*
Iniciante
Adiel, por gentileza, vc ainda tem o contato dos chineses??? tenho muito interesse em comprar um lote legal de caixinhas... se puder me passa o contato. obrigado