Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

rafammbass

Guest
Mestre Gûéïro, sem palabras!  ???

CamiloM

Guest
Adieal, muito bons os pedais empada. hehehehe
Eu tinha pensado em montar o fuzz face numa lata de halawi porém achei que ia ser difícil de fechá-la.

Quote from: japasetelagoas on 15 de November de 2010, as 23:38:18
O metodo de corrosao nao é praticamente isso que vc fez?Só nao colocou no percloreto,ou estou enganado?
japasetelagoas, sim, mas daí não vai o verniz e teria que fazer as inscrições em negativo para que essas fossem corroídas.

Vino

Guest
Há Güero não sabe brincar não apela heheh :D

deimos

Guest
Quote from: Güero 2.0 on 15 de November de 2010, as 23:41:27
Esse TS9 segue amanhã para um cliente no Estado que quer ser carro. 
Oi Guero
Como é que faz este acabamento ?

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Güero, como sempre, arrebentando, até no estado com pretensões automobilísticas.  Eu achei que Empada Face seria menos óbvio para nome do pedal, que deve ser único, pois não consigo mais achar essas fôrmas de R$1,99 (por 6 peças).

Battery e CamiloM, eu fiz conforme a foto abaixo. Recortei uma chapa de ferro, de uma velha fonte de PC pifada (tenho aos montes), soldei duas linguetas de metal perfuradas, para "casar" com dois furos previamente feitos na parte superior, dois pequenos parafusos, e pronto.

nildo

Guest
Quote from: Adiel on 15 de November de 2010, as 22:44:17
Foi uma das razões para eu usar a fôrma de empada...   :)

Da esquerda para a direita, temos o Empada Metal, o Empada Face e o Krankenstein (primeiro protótipo).
Adiel que chave você usou nesse empada Metal,pois e uma DPDT menor que a dos outros pedais das fotos...desde já OBRIGADO!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Ela não é DPDT, mas chave de contato momentâneo, pois a comutação do Empada Metal é eletrônica, com flip-flop, usando o mesmo 4049 usado na distorção.  Mas eu ainda tenho que melhorar o projeto, que funciona bem, mas tem um pequeno ruído de acionamento, talvez devido aos valores utilizados nos resistores e capacitores do circuito eletrônico de comutação.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: deimos on 16 de November de 2010, as 01:06:52
Quote from: Güero 2.0 on 15 de November de 2010, as 23:41:27
Esse TS9 segue amanhã para um cliente no Estado que quer ser carro. 
Oi Guero
Como é que faz este acabamento ?

Não dá pra destrinchar todo o processo aqui, memso p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ele já vem sendo discutido neste mesmo post e no próprio dele.
Mas basicamente é ter cuidado, respeitar tempo de secagem da tinta, usar as lixas certas, as tintas e vernizes certos, etc.
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

guii_music

Guest
E aí gente...
Finalmente tomei atitude e vou postar meus garotos aqui, rs. Eles estao prontos há bastante tempo, mais só agora decidi postá-los aqui (vai me entender...) .Estou até meio envergonhado, a galera daqui está se superando mesmo, nunca vi pedais tão bonitões quanto esses que aparecem a cada dia.

Primeiro, o meu queridão Full-Drive 2 Clone:

Depois, meu outro queridão Turbo Rat:

Rebote Delay 2.5:

Pulsar Tremolo:

Orange Squeezer Compressor:

Buffered Fulltone A/B Box

A fonte dos pedais e a da iluminação LEDs

Minhas saudações ao BigLouis e ao pessoal do fórum pelo sucesso desse tópico

VOX

Handmaker
Adiel:Muito bom cara.
Guero:Esse Tube é brincadeira meu!!Nota mil.
guii_music:Lindos teus pedais.Fiquei fã do Full-Drive.

Battery Acid

Handmaker
Adiel, muito criativa e elegante a sua solução pra fechar as formas de empada hahaha, realmente achei sensacional a idéia, principalmente o fuzz face, imitando a pintura do original. depois vou dar uma andada no centro aqui e ver se acho pra comprar ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

CamiloM

Guest
Adiel, realmente muito boa a solução de fechar com pedaço de fonte de computador.
Aliás estou utilizando bastante essas fontes para pegar cabinhos e já usei metade de uma carcaça para construir o meu pedal tester tabajara.

Mark 03

Guest

Quote from: guii_music on 16 de November de 2010, as 14:22:29
E aí gente...
Finalmente tomei atitude e vou postar meus garotos aqui, rs. Eles estao prontos há bastante tempo, mais só agora decidi postá-los aqui (vai me entender...) .Estou até meio envergonhado, a galera daqui está se superando mesmo, nunca vi pedais tão bonitões quanto esses que aparecem a cada dia.

Depois, meu outro queridão Turbo Rat:

Minhas saudações ao BigLouis e ao pessoal do fórum pelo sucesso desse tópico

Essa Mod no Rat seria a Ruetz?

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
O povo todo continua mesmo de parabéns por aqui, isso aí, Lavoisier neles, reciclagem total!!!
Afinal, a carne assada de hoje é o croquete de amanhà...rs (deathmet
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Seraps

Guest
Ae galera..to tentando dar um acabamento num "condulete" aqui... Mas tá dificil.. dá uma olhada.. Quem puder dar umas dicas ai para o acabamento e para uma tampa pra essa caixa ai.. Abs