Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

VOX

Handmaker
Seraps, o ideal é trabalhar com uma condulete nova.
Essa aí vai dar um trabalhão para você.
Teria que lixar muito e tentar corrigir as imperfeições com massa plástica automotiva.

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: biglouis on 16 de November de 2010, as 17:34:51
Lovepedal Les Lius

Prometí que não comentava mais!

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Guilherme, parabéns pelos seus pedais!  Muito legais, o Fulldrive ficou especial!

Big Louis, como sempre, com a elegância costumeira...  É, Güero, não tem jeito, não.  O Coelhão não sabe brincar!  :)

Quote from: Battery Acid on 16 de November de 2010, as 15:11:40
Adiel, muito criativa e elegante a sua solução pra fechar as formas de empada hahaha, realmente achei sensacional a idéia, principalmente o fuzz face, imitando a pintura do original. depois vou dar uma andada no centro aqui e ver se acho pra comprar ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.

Battery, se você achar as fôrmas, avise que eu mando uma grana para você comprar umas para mim, também!  Elas medem 30mm de altura e 95mm de diâmetro, e eram vendidas em lotes de 6 peças, por R$1,99 (quem sabe, na 25 de Março?).  Abraço a todos.

bossman

Administrator
DIY Freak
Lovepedal Les Lius

Já é com a técnica do waterslide decal?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Valeu pelos elogios ai...

Bossman, é com o waterslide decal sim...  ;)

Espanhol

Hand MasterMind
Guilherme: Muito bons seus pedais, só uma dica. Se voçê fizer o adesivo cobrindo toda a frente do pedal ficará melhor, pois dará um acabamento uniforme sem as marcas do adesivo em cada layout! Abraços!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Seraps

Guest
Quote from: VOX on 16 de November de 2010, as 17:39:07
Seraps, o ideal é trabalhar com uma condulete nova.
Essa aí vai dar um trabalhão para você.
Teria que lixar muito e tentar corrigir as imperfeições com massa plástica automotiva.

Essa é nova, cara... Eu que passei a massa plástica e lixei ela..

VOX

Handmaker
Bom, acho que faltou algo então.
As minhas conduletes após lixar ficam "um vidro".

guii_music

Guest
VOX
Obrigado cara, que bom que gostou do FD2!

Mark

Na verdade esse é o mod daqui do site, que transforma o Rat em Turbo Rat! O som fica menos ardido, mais sujo e comprimido, ideal para solos.

Adiel
Valeu, seus pedais são show também!

Biglouis

... Concordo com o Güero! Rs, bricadeira esse pedal está perfeito!

Espanhol
Sim, na próxima vou cobrir toda a caixa com o adesivo do layout! Desse modo que está a marca do pedaço utilizado se sobresai! Fica feião! Obrigado pela dica hein!

Targino

**
Freqüente
Lovepedal Les Lius

Que é isso meu Deus!Big Você é um Alien,sem palavras, quando eu crescer quero ser como você...Grande Abraço!

Seraps

Guest
Eu passei a massa plástica, lixei com lixa ferro 80, corrigi um pouco das imperfeições e depois lixei com lixa d'agua

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Mestre BigLouis...nem vou comentar viu! Isso não é um pedal, é uma obra de arte! Dá pra colocar uma moldura e pendurar na parede como um quadro...Perfeito!  (aplaus2)

Seraps - Esse tipo de caixinha fica ruim mesmo de trabalhar, na verdade esse tipo de caixa é muito usada como caixa de embutir em lajes quando se vai lançar o concreto ou em paredes para ficarem por dentro da alvenaria. Procure o condulete para instalação aparente como essa:

É possível achar este modelo totalmente sem furos, caso não encontrar basta fechar com massa plástica e dar o acabamento que desejares.
Long live the King!

guii_music

Guest
Quote from: Seraps on 16 de November de 2010, as 17:23:43
Ae galera..to tentando dar um acabamento num "condulete" aqui... Mas tá dificil.. dá uma olhada.. Quem puder dar umas dicas ai para o acabamento e para uma tampa pra essa caixa ai.. Abs
Cara, acho que você usou muita massa não? Podia ter cobrido só os buracos que entra o eletroduto na caixa. Agora seria bom usar um pouquinho da massa para tampar as craterazinhas que ficaram (ali nos cantos) e depois passar lixas  (sem ser para ferro) para deixar liso. Para fechar use chapa de ferro ou alumínio

Seraps

Guest
Quote from: Herberthpv on 16 de November de 2010, as 18:40:32

Seraps - Esse tipo de caixinha fica ruim mesmo de trabalhar, na verdade esse tipo de caixa é muito usada como caixa de embutir em lajes quando se vai lançar o concreto ou em paredes para ficarem por dentro da alvenaria. Procure o condulete para instalação aparente como essa:

Pois é... eu nao consegui achar aqui na minha cidade...a unica que encontrei foi essa

Mensagem Mesclada

Entao, eu devia ter passado mesmo só nos buracos, mas como foi primeira, e eu nao sabia, passei em tudo...Agora ja ta feito, o jeito é arrumar assim mesmo.. nas proximas vou passar só pra tapar os buracos