Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

nildo

Guest
Quote from: arifrei on 23 de November de 2010, as 23:43:52
wow..bacana esse tremulus...sera q consigo fazer?? :-[  parabens Vino !!! eu acabei d encaixotar um  ??? eles já estavam prontos...agora to dando acabamento q eu n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabia como fazer...dessa vez colokei um desenho...bem simples t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ...
Arifrei,quanto ao projeto desse noise gate...qual esquema você usou?vc achou um pedal simples de fazer?e  (aplaus) pelo pedal, está D+

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Arifrei, seu pedal ficou matador!  Parabéns!    (brav)

ApAcHee*

Guest
Galera, segue aqui minha primeira obra HM mais profissional, com acabamento mais especializado, é uma fonte 9V 1A montado em uma caixa para fonte (12x8.2x5), e também segue minha nova logomarca hehehe  ;D

Ficou bem legal, as próximas ficarão melhor, pois não cometerei mais severos erros que cometi nessa fonte, em relação ao acabamento

Segue então a Supply Deck que agora irá dar comida aos meus pedais, tem uma foto comparando com uma caixa MXR

E agora, as fotos!

p.s = isso aí serve pra galera que quer pegar as caixas comigo, e vê que dá sim para ficar com um bom acabamento, basta saber o que está fazendo e ter paciência e ser o mais perfeccionista possível!

Scorpion

Handmaker
  1. e-castilho@hotmail.com

fovb

Guest
Bem legal heim ApAcHee*, parabéns...

Só um adendo, quando escrevo nos manuais, gabinetes, etc, procuro escrever só em inglês ou só em português... Misturar os idiomas fica meio confuso...

Um abraço e mais uma vez  (brav)

ApAcHee*

Guest
Quote from: fovb on 24 de November de 2010, as 10:53:23
Misturar os idiomas fica meio confuso...

Eu também pensava nisso Fernando, até ver a fonte mais vendida no Brasil, a Landscape, ter 2 idiomas em uma mesma caixa, daí pensei

Se eles podem, nós podemos!

fovb

Guest
Quote from: ApAcHee* on 24 de November de 2010, as 14:47:33
Se eles podem, nós podemos!

:D Nada mais justo!

Mas não esquece do MADE-IN-BRAZIL

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
a e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Apachee!!! Mandou muito bem brother! Demais a fonte e parabéns pelas caixinhas...Cada vez melhor hein!
Long live the King!

VOX

Handmaker

CamiloM

Guest
Parabéns Apachee!
Está até em conformidade com as normas da União Européia. :)

Battery Acid

Handmaker
Muito bom em Apachee! Mal posso esperar pela chegada das caixinhas, vou tascar as fotos aqui t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

arifrei

Guest
estou esperando uma grana pra comprar essas caixas do ApAcHee... ;D  ei galera...resolvi 1 problema q eu tinha... era com suporte pra soldar as placas... tem dois tipos d suporte q achei por ai... o 1º é horrivel...mas tem uma boa base...o 2º é bom...mas tem uma base horrivel...resolvi fazer um Frankenstein dos dois...ficou muito bom  ???   Adiel,Vino,Nildo obrigado pelo incentivo  (guitar_player

Mensagem Mesclada

ApAcHee*

Guest
Valeu a todos, e os pedais, eu garanto com 100% de certeza, que sairão melhores!

Fernando : Made in Brazil só quando alguém pedir um pedal para o exterior!

Herberth : valeu mano, um dia os meus ficam iguais aos seus!

VOX: isso, eu tenho um capricho legal p/ pedais, pois o visual importa bastante!

CamiloM: na verdade, o logos que eu coloquei, foi porque não tinha mais nada para colocar no adesivo, daí pensei que colocando essas coisas, daria mais um ar de "poxa, essa fonte é boa!!!", e com certeza, se alguém quiser comprar, disso eu tenho certeza, fora das normas, ele não vai ficar!  :)

dartagnan

**
Freqüente
Ae....

Bela fonte....

Na verdade, mais uma "fonte" de inspiração ... hehehehe

Parabéns

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Apachee fiquei fã da sua fonte!
parabéns!  (brav)