Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Agora que voce citou isso, poderia misturar os dois: o vagalume acendendo o traseiro para o sapo comer... :D :D
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Muito legal os desenhos Adiel...Via ficar interessante a idéia do vagalume com um led na traseira...hehehehe...Imagina se esse negócio de colocar led na traseira pega...O que vai ter de gente com o rabo piscando não vai ser brincadeira, ainda mais nessa época natalina...hehehehe...
Long live the King!

juniorguitarcrazy

Guest
 :D :D :D :D :D :D :D :D

O Jairo está inspirado!

Já tem nome o segundo desenho?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

:D :D

Adiel,
quando vc fizer um layout com 2 drives, um mais leve e outro mais pesado, que tal essas duas figuras ai?  :D :D
Sancho e Pancho.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Estou com alguns tipos de LEDs diferentes por aqui, e aceito sugestões.  Tenho os tradicionais vermelhos, verdes, amarelos, azuis, brancos, vermelhos que piscam, e os rainbow (que piscam e mudam de cor - muito estranhos...).   

Aceito sugestões, e a de Jairo já está aceita, pois estava pensando exatamente nisso quando desenhei o pirilampo meio assustado...

Eu não estou querendo usar imagens comerciais, por isso desenhei, eu mesmo, os bichos...

Valeu, pessoal!!!!

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 17 de December de 2010, as 10:47:02

Adiel,
quando vc fizer um layout com 2 drives, um mais leve e outro mais pesado, que tal essas duas figuras ai?  :D :D
Sancho e Pancho.

São bem legais, Marcos!  Podem servir de ins-piração...    ;D

Tiarlei Crist

Guest

Adiel

DIY Freak
Quote from: Herberthpv on 17 de December de 2010, as 10:25:33
Muito legal os desenhos Adiel...Via ficar interessante a idéia do vagalume com um led na traseira...hehehehe...Imagina se esse negócio de colocar led na traseira pega...O que vai ter de gente com o rabo piscando não vai ser brincadeira, ainda mais nessa época natalina...hehehehe...

Só não se deve mexer no fiofó dos bichos verdes...    :D :D :D

Battery Acid

Handmaker
Fala galera, seguem 2 fotos do ultimo pedal que eu fiz, "Absynth Overdrive Plus", que é um DLS com algumas modificações e um Super Hard On.

Espero que curtam!

guii_music

Guest
Quote from: Battery Acid on 17 de December de 2010, as 22:54:30
Fala galera, seguem 2 fotos do ultimo pedal que eu fiz, "Absynth Overdrive Plus", que é um DLS com algumas modificações e um Super Hard On.

Espero que curtam!

Que isso hein battery, esse pedal fico lindão hein.
Fico com um ar "Fulltone", rs
Essa caixa me interessou hein, adquiriu ela onde?
Esse decalque ainda é o do adesivo? tá show  (brav)

Battery Acid

Handmaker
Valeu cara! Me baseei no layout dos Fulltone mesmo, hehehe.
Essa caixinha eu mandei dobrar na minha cidade natal, nessas férias devo fazer mais umas... a pintura é eletrostática.

E é adesivo mesmo, meu decalque acabou, hehe.

Adiel

DIY Freak
Battery, belo pedal! (brav)

Targino

**
Freqüente
Battery vou montar um DLS com seu layout em breve ,lindo pedal viu cara!

Battery Acid

Handmaker
Valeu meus queridos!

Targino, eu fiz umas modificações no layout do DLS, só não postei aqui ainda... Recomendo que use o layout do Madbean (grapevine) que também postei por lá. Em algumas montagens tiveram problemas com um apito (devido a um capacitor que está influenciando indevidamente o caminho do audio, acredito. Já aconteceu em algumas montagens minhas, mas em outras não. Um buffer resolve o problema, mas já que tem um outro layout totalmente funcional, não tem porque não o utilizar, né?

Abraços!

dartagnan

**
Freqüente
Tá m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) lindo esse DLS.

Parabéns !

Güero 2.0

Handmaker
Kiss the frog
Quote from: Adiel on 17 de December de 2010, as 12:22:44
Estou com alguns tipos de LEDs diferentes por aqui, e aceito sugestões.  Tenho os tradicionais vermelhos, verdes, amarelos, azuis, brancos, vermelhos que piscam, e os rainbow (que piscam e mudam de cor - muito estranhos...).   

Aceito sugestões, e a de Jairo já está aceita, pois estava pensando exatamente nisso quando desenhei o pirilampo meio assustado...

Eu não estou querendo usar imagens comerciais, por isso desenhei, eu mesmo, os bichos...

Valeu, pessoal!!!!

Mensagem Mesclada

Quote from: Marcos Câmara on 17 de December de 2010, as 10:47:02

Adiel,
quando vc fizer um layout com 2 drives, um mais leve e outro mais pesado, que tal essas duas figuras ai?  :D :D
Sancho e Pancho.

São bem legais, Marcos!  Podem servir de ins-piração...    ;D

Saudades desses dois amigos....

Mensagem Mesclada

Quote from: Battery Acid on 17 de December de 2010, as 22:54:30

Espero que curtam!

Fala que esse verde não é legal....fala
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."