Fotos de pedais prontos!

Started by biglouis, 22 de April de 2010, as 21:12:06

Previous topic - Next topic

ApAcHee*

Guest
Eu já vi as 109 páginas 3 vezes  8)

juniorguitarcrazy

Guest

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Ledod on 28 de December de 2010, as 13:40:36
O phase 90 não está muito pronto, mas vou colocar mesmo assim!
O silverdrive é um guvnor feito com uma caixinha de condulete que passei no moto esmiril pra ficar com essa textura! Muito bom o som desse pedal!!

Parabéns pelos belos pedais, Ledod!  Você usou decalque ou fez silk-screen?

Mensagem Mesclada

Quote from: michelterres on 28 de December de 2010, as 18:01:13
Meu booster sendo cobaia do decoupage, até que ficou legal, levando em conta que eu improvisei em tudo, usei cola PVA e verniz acrilico, e os classificados da zero hora hahahaha

Boa ideia para o News Booster!   (brav)

Mensagem Mesclada

Quote from: tiagojoy on 28 de December de 2010, as 18:09:24
Mais 2 placas em inox que foi feito para os pedais que estou terminando!

A escrita Tone do TS deu pau na fonte na grafica e fico como arial ..hahahaha na proxima eu arrumo!

1ª Tube Screamer

2º Booster

Tiago, a gente também quer essas plaquinhas...     :D :D :D :D

Diga seu preço...    >d

michelterres

**
Freqüente
muito obrigado Adiel, o proximo vai ser com quadrinhos do "cyanide and happines" \m/ mas provavelmente eu vou ter que sensurar algumas tiras pra poder postar aqui hahahaha

Vino

Guest
Quote from: ApAcHee* on 28 de December de 2010, as 20:52:32
Eu já vi as 109 páginas 3 vezes  8)

Somos mais que dois, suponho! heheh

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Quote from: bossman on 28 de December de 2010, as 18:25:12
Quote from: tiagojoy on 28 de December de 2010, as 18:09:24
Mais 2 placas em inox que foi feito para os pedais que estou terminando!

1ª Tube Screamer

2º Booster

Rapaz... trabalho de primeiríssima qualidade hein! Estou precisando de umas plaquinhas dessas tá aceitando encomenda já?
Quote from: Adiel on 28 de December de 2010, as 22:32:48
Quote from: Ledod on 28 de December de 2010, as 13:40:36

Tiago, a gente também quer essas plaquinhas...     :D :D :D :D

Diga seu preço...    >d

Ainda não  vi o lance de encomendas, primeiro vou voltar a trabalhar ae verei como da pra fazer ainda! Beleza!!

Valeu!

Putz

Guest
Tiago tambem to na fila  (deathmet (deathmet

Ledod

Handmaker
  1. eduardo.mellonotto@gmail.com
Quote from: Adiel on 28 de December de 2010, as 22:32:48
Parabéns pelos belos pedais, Ledod!  Você usou decalque ou fez silk-screen?

Obrigado mesmo! Então, eu usei o método de transferência térmica, igual para fazer placas de circuito impresso. Desenhei no autocad o layout todo invertido e imprimi em papel de etiqueta (sem as etiquetas, claro!) e prendi com fita crepe no pedal. Com o ferro no mínimo (pouquíssimo calor, se não a tinta derrete) fui transferindo! Ficou muito bom, melhor do que eu esperava, mas precisa ter paciência... Deixar secar bem o esmalte sintético antes de passar o ferro, ir aos poucos e devagar, não pressionar muito o ferro de passar roupas! Para o acabamento passei um verniz.

Mensagem Mesclada

O pessoal anda animado hein!!! 109 páginas haha! Se bem que é muito legal ver os pedais do pessoal! Dá um monte de idéias.

rogerio3d

**
Freqüente
Ficou uma combinação perfeita os 03 pedais acima, os três ligados juntos ficou um distortion muito definido tipo a do proco RAT só que com muito mais sustain !
Mosfet Booster
TS-808 com mod (usei led nessa chave ficou bem melhor, 1 Led misturado com 02 silicios).
Crunch Drive (ainda vou fazer acabamento na caixa e trocar os knobs).

Herberthpv

Colaborador
  1. herberthpv@hotmail.com
Legal hein Rogério! Parabéns pelo material...Cara pra mim o TS é indispensável...srsrs...O meu eu uso como drive mais fraquinho e também para dar um empurrada nas distorções que tenho (BOSS DS-2, GUV'NOR e BOSS METAL ZONE DIEZEL MOD e com chave de seleção de clipagem). Parabéns mesmo!
Long live the King!

Targino

**
Freqüente
Quote from: rogerio3d on 29 de December de 2010, as 16:33:48
Ficou uma combinação perfeita os 03 pedais acima, os três ligados juntos ficou um distortion muito definido tipo a do proco RAT só que com muito mais sustain !
Mosfet Booster
TS-808 com mod (usei led nessa chave ficou bem melhor, 1 Led misturado com 02 silicios).

Ae Rogerio!

Parabéns pelos pedais cara!

Sobre o Crunch drive,que pedal maravilhoso esse! Tambem montei ums desse ,que layout e que configuração de pot e fet voce usou nesse seu ai?

Abraço

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: rogerio3d on 29 de December de 2010, as 16:33:48
Mosfet Booster

Gostei muito do seu setup!  Parabéns!    (aplaus2)

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Myuito legal, e essa Tele aí? :-)
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Medeiros

Guest
Lá vai, a primeira experiencia que deu certo. rs.

"Butter face"

Fuzz face numa latinha de manteiga aviação. Bom mesmo foi comer a manteiga...  :P

Não tinha chave, foi uma chave liga desliga de computador, não tinha plug's direitos com arruela, foi plug com capa para a fonte, mas no fim, deu tudo certo, exceto por um transistor queimado devido a curto, mas ai é moleza. Ta usei e ficou bacana.
Segue foto da traseira, com os led's que indicam entrada (verde) e saida de cabos (vermelho) para enchergar até no escuro. hiihihi

Ta ai, a mostra que é preciso disposição e inspiração, mais que bons aparatos. Claro, que sob este ponto de vista que é diversão sadia.

Abraços!!!

ps: Não ficou a altura dos mestres daqui, mas eu fico satisfeito em começar!   ;D